Indicações #390

Publicado por Vivi em 05 de setembro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

13. Extraña Sensación by Samantha Barbosa
Ficstape #189 – Empezar Desde Cero – RBD
Indicada por Lívia Velásquez

Como uma boa agente do FBI infiltrada, ela tinha o melhor dos planos para pôr em prática, claro, para fazer jus à extraordinária agente que é. Uma agente genial e perfeita, daquelas que constroem uma carreira invejável no FBI e ela realmente o fizera: a questão é que agora a mulher corria para proteger a sua vida, como nunca antes, pois seu disfarce estava para ser descoberto e ela pega no flagra. Tudo estava por um fio.

Tempo de Saudades by Madô
Originais — Em Andamento
Indicada por Lia Paccas

Seis anos antes, ele embarcou em um avião em missão para o Haiti, deixando todos e, principalmente, ela para trás por um bem maior. Ele passou seis anos sem que pudesse se comunicar com sua família, amigos e ela. Anos depois, ele estava de volta em casa com todos e com ela, mas não imaginava a surpresa que teve quando ela contou sobre a filha, até então desconhecida, que eles tinham juntos. Ela estava feliz, surpresa e confusa com a volta dele. Não que ela esperasse que ele nunca mais voltaria, pelo contrário, ela acreditava que ele um dia estaria ali. Porém, ela tinha ainda mais coisas para contar, que eram difíceis e não envolviam apenas os dois, e sim uma outra pessoa.

Versos de nós dois by Mih
Cantores – Harry Styles – Em Andamento
Indicada por Anmi

Imagina que você é uma médica cirurgiã, de um hospital no Reino Unido, bem sucedida em mais um dia de trabalho até que uma celebridade aparece no meio do seu plantão precisando de atendimento especializado que só você é capaz de fazer. Esse sonho ficaria melhor se o seu paciente fosse o maravilhoso Harry Styles? Sim, né. Não se preocupe porque nessa fic é exatamente isso o que você encontra. A pp passa tanto tempo com os seus livros de medicina que perde o estouro dos meninos do One Direction e cabe ao nosso menino Harry mostrar a ela todo esse lado da vida.
A autora traz algo meio incomum no meio das fics que uma pp anônima mais velha que o artista em questão e isso é uma novidade muito boa, pois acrescenta uma pitada extra de diversão na sua leitura. O ambiente e personagens criados pela autora são divertidos, leves e proporcionam uma leitura bem gostosinha. Apoie uma fic em andamento e não se esqueça de comentar!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x