Indicações #395

Publicado por Vivi em 17 de outubro de 2020

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

04. The Man by Anmi
Ficstape #182 – Taylor Swift: Lover
Indicada por Luísa E.

Amelie Knights é a única herdeira do famoso e luxuoso Palace Hotel, o grande projeto da família fundado por seus avós décadas atrás. Após a morte de seus fundadores, a jovem está preparada para assumir definitivamente a liderança do hotel, porém ela não contava com um testamento que a obrigasse a se casar antes de assumir seu cargo. Inconformada com a situação e cansada de ter sempre suas atitudes questionadas e ditadas por uma sociedade machista, principalmente após uma confusão causada por seu ex-namorado, Amelie sabe que o Royal Ball – o mais famoso e prestigiado evento do hotel – será o evento perfeito para mostrar a todos que ela não depende de um homem ao seu lado para nada. Com mensagens fortes, porém com um ritmo leve e envolvente, a autora consegue transportar toda a essência feminista da música para Amelie, que fará um discurso empoderador incrível durante o baile, deixando claro que o fato de ser mulher não a diminui em nada.

PCH by Jaden Forest
Cantores – Harry Styles – Em Andamento
Indicada por Ste

Se você está à procura daquele clichê gostoso, com direito a grupão de amigos e um romance leve e divertido, esta é a história perfeita para você. Além de personagens apaixonantes, a risada é garantida com todas as confusões em que eles se metem. A escrita da autora é super fluída e é impossível não sorrir com o quanto Harry Styles é maravilhoso nessa fic. Nela você vai acompanhar três personagens principais durante uma viagem nas férias de verão, onde além de se apaixonarem pelos garotos de seus sonhos, também passarão pelos perrengues que só uma boa comédia pode proporcionar.

11. Don’t Dirt by Stone
⁣Ficstape #176 – Marron 5: Overexposed
⁣Indicada por Ana Paula P.⁣⁣

Estou impactada com a perfeição que é essa fanfic! É um hot muito bem escrito (Olha que nem sou tão fã de hot, mas os desse Ficstape estão de parabéns), o casal tem uma química maravilhosa, não tenho nem o que falar da escrita da autora, uma verdadeira obra de arte.⁣⁣Quer ler um hot bem escrito? Com um casal de química explosiva? Uma verdadeira obra de arte? Pare tudo que você está fazendo e vá lê Don’t Dirty você não vai se arrepender!.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x