Indicações #410

Publicado por Vivi em 13 de março de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Take by Analua
Restritas – Cantores – Shortfics
Indicada por Mary

Com um q de songfic, trazendo trechos da música à história, The Take conta a história de um casal que não está acostumado a perder, muito menos no jogo da provocação. Ao que tudo indica, ele está apaixonado por ela, ainda que não queira aceitar, enquanto ela tem aquela personalidade que conquista a todos sem o menor esforço.
Quando finalmente os dois corpos se encontram, o prazer é imediato e sem igual, levando-o a crer que talvez realmente estivesse se apaixonando.

01. Empezar Desde Cero by Hellica Miranda
Ficstape #189 – RBD: Empezar Desde Cero
Indicada por Lala

Você e seu melhor amigo tem uma ligação incrível, aquela que faz com que você não possa negar por um pedido desesperado dele.
Ele te oferece uma viagem incrível com tudo pago, desde que você aceite fingir ser namorada dele para que ele não tenha que revelar para os pais que é gay.
Um lugar paradisíaco, uma família extremamente rica, e o amor da vida dele aparecendo para aumentar a situação caótica em que vocês se encontram. Além de, é claro, o seu fake cunhado aparecendo em um cavalo branco como um príncipe Encantado.

Chocolate by Nicole Rocha
Oneshot – Marvel – Loki
Indicada por G.K Hawk

Nos últimos dias, a Marvel deixou um vazio em nossos coraçõezinhos e nada mais justo do que acionar o modo fanfiqueira e sair correndo atrás de fics desse maravilhoso universo.
Foi aí que encontrei esse cristalzinho chamado “Chocolate”.
Entrando direto em nosso queridíssimo universo, você não imagina o quanto uma caminhada na cidade que você acabou de chegar seria vantajosa, principalmente quando o nosso queridinho deus da trapaça cruza seu caminho e ainda por cima se torna um parceiro um tanto quanto peculiar.
“Chocolate” é simplesmente adorável e além de haver uma interação genuinamente engraçada entre o Thor e o Loki, há a menção de uma das minhas sobremesas favoritas.
Assim como chocolate, essa fic só não é perfeita porque acaba.
#eiautoramedemais

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x