Indicações #411

Publicado por Vivi em 20 de março de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Son of the Ocean by Jessica Paolini
Restritas – Originais – Em andamento
Indicada por Lívia Velasquez

Dylan não tinha longas e engraçadas histórias para contar sobre o Natal em família ou a Ação de Graças, ter crescido em um orfanato tirou dele as infinitas possibilidades de escrever uma jornada bonita assim. Se bem que não tinha histórias ruins, também. Suas vinte e quatro horas por dia, durante toda a vida naquele orfanato, beiraram a mediocridade.
Preferia manter-se de tal maneira à ter de lidar com tantas perguntas sem respostas que até o deixavam zonzo. Em pouco tempo, Dylan se viu correndo para atravessar corredores de hospital com sua filha recém-nascida nos braços, com a memória de sua namorada sem vida após o parto rondando sua cabeça.
Ele não sabia o que um pai fazia, não teve um para se inspirar, mas agora precisava ser um para aquele ser tão pequeno e indefeso que chorava contra seu peito.

Até o Fim by A. F. Anjos
Originais – Shortfics (+ A)
Indicada por Ana Paula P.

Que fanfic linda! Sabe aquela fanfic que enche seu coração de amor? É essa!
O enredo é uma carta que o PP escreveu para a PP relatando tudo que ele sentia, a medida que ela lia e chorava, não tinha como não chorar, como não se emocionar, como não sofrer junto com esse casal.
A escrita da autora é tão envolvente que você acaba sentindo todas as emoções dos protagonistas e não tem como não se emocionar, você fica presa a cada parágrafo da fanfic que quando você percebe já acabou e seu coração fica apertado por ter chegado ao fim (inclusive, se você estiver lendo essa indicação autora, quero continuação).
Se você quer uma fanfic linda e emocionante te indico que leia “Até o fim” você não irá se arrepender.

Mineirinha by Mari Monte
Especial Pagode – Shortfics
Indicada por Stone

Se você procura uma dose de romance com safadeza para dar um up nesse sábado à noite, então você veio a indicação certa, minha querida!
Com seu jeito minheirinho de ser, a personagem principal dessa fanfic acaba fazendo muito mais do que fala… sem nunca deixar a desejar.
Narrada de uma maneira bem leve, quando você menos espera a história chega ao fim, deixando aquele super gostinho de quero mais. Por isso, não se demore, venha logo ler e comentar!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x