Indicações #413

Publicado por Vivi em 10 de abril de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Ligados pelo amor by Diana Souto
Originais – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Quando tudo parece perfeito, sempre há algo para estragar.
Um amor incondicional que nenhum dos dois imaginariam sentir um dia, principalmente um pelo outro, já que ela era irmã do melhor amigo dele, e ele apenas o melhor amigo do seu irmão. Mas a maldita promessa que ele fez ao amigo poderia dificultar esse relacionamento perfeito.
A história é incrível, os personagens principais são incríveis e é uma das poucas fanfics com a temática “melhor amigo do meu irmão” que eles já começam com um relacionamento, a história é envolvente, a escrita da Diana é impecável.

19. What I Like About You by N. Clare
Ficstape #30 – 5 seconds of summer: 5 Seconds of Summer
Indicada por May

Por conta de uma rivalidade que surgiu quando eram crianças, eles tem odiado um ao outro num nível que chegou a ser insuportável para as pessoas ao redor. Como modo de castigo e lição, o diretor os obriga a se conhecerem e fazerem um trabalho que pode arruinar o ano letivo de ambos, caso os planos do mesmo não funcionem. Uma história divertida e super leve, em que podemos aproveitar o melhor clichê de todos: amor e ódio, porque sabemos que eles dois andam juntinhos. Será que todos vão suportar até o final sem se matar?

Por Todas as Nossas Vidas by Carmen          
Atores – Em Andamento          
Indicada por Stone

Quem me conhece sabe que eu sou meio cética com relação a algumas coisas, mas isso não vem ao caso quando se trata do maravilhoso universo das fanfics. Por isso, resolvi dar uma chance para essa fic e não me arrependi.               
Nessa narrativa incrível, a autora nos brinda com uma história de amor eterno, que se passa em três tempos diferentes de forma que podemos acompanhar os mesmos personagens em períodos, países e situações diversas.              
Venha se emocionar com esse amor tão diferente, mas que com certeza vai conquistar seu coração.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x