Indicações #418

Publicado por Vivi em 22 de maio de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Açai by Thay Sandes
Originais – Shortfics (+ A)
Indicada por Milk

Você quer ler uma historia fofa e leve ao mesmo tempo? Essa é a fanfic pra você! Uma menina que no dia do namorado relembra seus amores e desamores, para celebrar a data. Porém o que não esperava, apesar de espera-lo para conversar, era que seu grande amigo, que já foi crush tivesse uma surpresa a revelar…

02. Nobody’s Perfect by Jinie G.
Ficstape #122 – Jessie J: Who You Are
Indicada por Stone

A adolescência é uma fase complicada e estar acima do peso só torna tudo ainda mais difícil.
Após um ano em uma clínica psiquiátrica de reabilitação, ela está de volta a Stamford dos anos 90, onde precisa se reacostumar com a ideia de ter pessoas próximas de si. Por mais que se sinta receosa no início, ao se permitir essa aproximação, a PP aprende que sua rede de amigos é fundamental para que ela se mantenha na luta, enquanto ajuda também os outros ao seu redor.

A Fila Anda by Nathy Abreu
Especial Agosto – (Tema Livre)
Indicada por Milk

A vida é feita pra ser vivida com coragem e isso ela tem de sobra! Coragem pra sair de casa e morar sozinha por conta da faculdade, coragem de assumir um relacionamento que todos condenavam. Agora ela precisava ser forte pra tomar mais uma decisão em sua vida: ser feliz.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui..

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x