Indicações #419

Publicado por Vivi em 05 de junho de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

10. illicit affairs by Giovanna F.
Ficstape #227 – Taylor Swift: Folklore
Indicada por Lala

Ir para guerra não é fácil de forma alguma, mas ser uma mulher e ter sua força colocada em dúvida é definitivamente pior. Ainda mais em uma época tão sombria.
O marido duvidou dela, mas nunca imaginou que ela realmente tentaria entrar na batalha de frente na Segunda Guerra Mundial, mas lá ela estava. E como uma das melhores franco-atiradoras do exército americano.
Lá ela conhece o General, e entre cartas trocadas com o marido e olhares furtivos com seu superior, tudo em sua vida muda.

An alcoholic adventure por Vic
Shortfic – BTS
Indicada por Siren B

A história conta sobre um grupo de amigas que tem um elo muito forte e extremamente poderoso que vão estudar em Seoul, onde elas acabam se apaixonando perdidamente pela cidade. Cada uma delas tem uma história super interessante e cativante com cada membro da BTS.
A Shortfic se desenrola de um jeito precisamente divertido, leve e descontraído que te faz ler sem nem perceber o tempo passar.

05. my tears ricochet by Julia M.
Ficstape #227 – Taylor Swift: Folklore
Indicada por May

Eu não poderia esperar uma história melhor. A autora nos entrega algo totalmente bem feito e um casal super cativante, que aos poucos vão se conquistando e conquistando quem está lendo. Os eventos da história começam a passar e a cada um deles temos a sensação de querer mais e nos agarrar em cada verso e parágrafo. E então chega o final e começamos a lembrar da música e pensamos que por saber a letra não vamos sofrer tanto, mas isso é uma grande ilusão. Parabéns por desenvolver tão bem e escrever esse ficstape como deve ser feito. As referências usadas foram como um colírio para meus olhos.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x