Indicações #419

Publicado por Marih em 05 de junho de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

10. illicit affairs by Giovanna F.
Ficstape #227 – Taylor Swift: Folklore
Indicada por Lala

Ir para guerra não é fácil de forma alguma, mas ser uma mulher e ter sua força colocada em dúvida é definitivamente pior. Ainda mais em uma época tão sombria.
O marido duvidou dela, mas nunca imaginou que ela realmente tentaria entrar na batalha de frente na Segunda Guerra Mundial, mas lá ela estava. E como uma das melhores franco-atiradoras do exército americano.
Lá ela conhece o General, e entre cartas trocadas com o marido e olhares furtivos com seu superior, tudo em sua vida muda.

An alcoholic adventure por Vic
Shortfic – BTS
Indicada por Siren B

A história conta sobre um grupo de amigas que tem um elo muito forte e extremamente poderoso que vão estudar em Seoul, onde elas acabam se apaixonando perdidamente pela cidade. Cada uma delas tem uma história super interessante e cativante com cada membro da BTS.
A Shortfic se desenrola de um jeito precisamente divertido, leve e descontraído que te faz ler sem nem perceber o tempo passar.

05. my tears ricochet by Julia M.
Ficstape #227 – Taylor Swift: Folklore
Indicada por May

Eu não poderia esperar uma história melhor. A autora nos entrega algo totalmente bem feito e um casal super cativante, que aos poucos vão se conquistando e conquistando quem está lendo. Os eventos da história começam a passar e a cada um deles temos a sensação de querer mais e nos agarrar em cada verso e parágrafo. E então chega o final e começamos a lembrar da música e pensamos que por saber a letra não vamos sofrer tanto, mas isso é uma grande ilusão. Parabéns por desenvolver tão bem e escrever esse ficstape como deve ser feito. As referências usadas foram como um colírio para meus olhos.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários