Indicações #424

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

05. Show Me Love (America) by Aurora C.
Originais – Finalizada
Indicada por Luísa E.

A indicação de hoje vai para aquele famoso clichê do relacionamento de mentirinha que todo mundo ama! De um lado, Amelia Blevins está sendo despejada de seu apartamento após acumular três meses de aluguel atrasado. De outro, Chase Ward está determinado a encontrar uma esposa a fim de conquistar o comando da empresa da família. Em meio a essa corrida contra o tempo em suas vidas, a solução é óbvia: Amelia e Chase precisam unir forças. O grande problema, porém, será não se apaixonar. A história é uma delícia e consegue nos deixar rendidos pelo casal desde a sua primeira interação!

03. Nervous by Thaay Marques
Ficstape #134 – The Neighborhood: The Neighborhood
Indicada por Stone

Se você espera ler a história de um nerd a caminho de ser laureado na universidade… bom, não é aqui que isso vai acontecer, já que nosso personagem principal está a um passo de ser reprovado em Metodologia do Direito. Ironicamente ou não, a monitora do curso é uma das garotas mais populares do campus e quando os polos aparentemente opostos se cruzam, o nervosismo toma conta de ambos ao passo em que precisam decidir entre dar um passo a frente ou dois para trás.
Essa é uma leitura muito gostosa e que quebra alguns estereótipos criados nas ficções que estamos acostumadas a consumir.

In Dark by Aurora C.
Restritas – Seriados – Finalizada
Indicada por Nataly S.

Você é fã de histórias policiais e de Criminal Minds? Então essa fanfic é para você.
Um serial killer extremamente perigoso fugiu da prisão, e ela é requisitada pela Unidade de Análise Comportamental, do FBI, para ajudá-los a capturá-lo, já que ela foi a agente responsável por tê-lo prendido a primeira vez. Tudo certo, não é? Errado, ela teria que lidar com Derek Morgan, seu ex-namorado, e digamos que as coisas não terminaram muito bem entre eles.
Durante a trama ficamos completamente envolvidos e aflitos, porque há muita coisa encoberta e nem tudo realmente é o que parece, afinal, esse serial killer não fugiu à toa, ele estava em busca de vingança…

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.