Indicações #427

Publicado por Vivi em 21 de agosto de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Travelling Through You by Rosie Red
Especial Vida de Princesa – Shortfics
Indicada por Stone

Estamos acostumadas a ler fanfics em que as princesas fogem do comum, mas uma personagem como essa eu garanto que você nunca viu! Respondendo apenas duas perguntas você ganhará a chance de viajar com um marquês para qualquer lugar do mundo. Vamos?

03. The City Is Ours by Fer O.
Ficstape #235 – BTR – Big Time Rush
Indicada por May

O ficstape é do BTR, mas a fic é com o Harryzinho do Mcfly e eu só tenho a dizer que foi a melhor escolha. Uma história leve, super fofa e que a autora usa muito bem o carisma dos personagens, nos conquistando de imediato. Com uma escrita delicada e suave, a autora faz com que a historia flua bem, chegando ao fim com aquele gostinho de quero continuação. Uma ótima leitura para o finalzinho de sábado.

02. Welcome To The Family by Flávia Coelho
Ficstape #236 – Avenged Sevenfold – Nightmare
Indicada por Stone

Eu nunca fui de escutar A7X, mas estar nessa equipe maravilhosa implica em sair da minha zona de conforto, buscando diversificar a leitura para ajudar vocês que estão buscando uma nova história.
Após a morte do baterista The Rev, a banda é encorajada a finalizar o álbum em que estavam trabalhando e seguir com o legado deixado pelo músico. No entanto, eles precisam de alguém para substituir a posição e ninguém parece se encaixar perfeitamente até que ela surge.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x