Indicações #429

Publicado por Vivi em 11 de setembro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Accidentally in Forks by Morg
Livros – Crepúsculo – Em andamento
Indicado por Bia Pipoca

O que era pra ser uma viagem divertida de um grupo de amigas acaba se tornando um desastre quando elas acabam acidentalmente indo parar na última cidade que poderiam imaginar: Forks! E imagina a surpresa delas ao conhecerem os Cullens, que na teoria seriam apenas os nossos amados vampiros literários, hein?! Accidentally in Forks, é aquelas fanfics super divertidas com uma escrita que não tem como você não entrar de cabeça na história! Quando você percebe, já leu praticamente todos os capítulos postados pela autora, e não é exagero, mesmo! Pra todos aqueles fãs da Saga Crepúsculo, mais que indico esta história para se divertirem e rirem bastante!

I dare you to love me by Sasa
Restritas – Cantores – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

A personagem principal nasceu daltônica, ou seja, ela não conseguia ver as cores primárias, como a cor vermelha, que simbolizava o amor, o fogo e a paixão. Desde criança quando assistia a concursos, sempre sonhou em ser Miss, e de fato conseguiu o título para a cidade da Califórnia, andava há passos grandes para realizar seu grande sonho, mas um acidente tirou tudo dela de forma brusca, e a cadeira de rodas virara sua melhor amiga. Harry Styles se hospedou numa pousada na Califórnia, depois de uma grande turnê pelos Estados Unidos, e acabou por se encantar pela recepcionista rude do local, nossa personagem principal. Será possível que ela finalmente conseguiria sentir a cor vermelha através de Harry?

Drive To Survive – Max Verstappen by Carmen
Fórmula 1 – Shortfic – Finalizada
Indicada por Anmi

Quem diria que em um dia caótico no trabalho você conheceria o amor de sua vida? Um dos pacientes do hospital é um piloto de fórmula 1, assunto que você não entende bem, mas que rapidamente entende ser popular dada a quantidade de jornalistas e fãs à espera de uma notícia boa sobre o quadro de saúde do acidentado. O que você não imagina é o conheceria no momento em que o teto do hospital está desabando em meio a uma tempestade. Entre escombros e rios de água, algo inesperado começa a surgir e você terá que decidir explorar isso ou não.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x