Indicações #432

Publicado por Vivi em 16 de outubro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

11. Out Of Love by Tai Aguiar
Ficstape #179 – Alessia Cara: The Pains Of Growing
Indicada por Stone

A fanfic faz jus tanto para o título da canção quanto para o do álbum, então você mais ou menos sabe o que esperar, não é mesmo?
De qualquer forma, a Tai escreve de uma maneira tão leve que eu terminei querendo a continuação para descobrir se o pp encontrou o que procurava na Califórnia e se a pp aprendeu a lidar com a solidão após a “surpresa” do (ex) namorado.

Our Little Secret by Gabriella
KPOP – BTS – Shortfics
Indicada por Stone

Ter que esconder a esposa e o filho pequeno do resto do mundo não era uma tarefa fácil e nem feliz, mas ele faria o que fosse necessário para manter a salvo as duas pessoas mais importantes de sua vida.
Narrada com uma sensibilidade incrível, a gente mergulha com tudo no mundo de Yoongi e não quer mais sair da bolha de amor construída por ele e por sua companheira e que tem aquele cheirinho delicioso que só os recém-nascidos possuem.
Não deixe que o fato de Suga ser um personagem fixo te impeça de ler essa fofurinha, pois vale muito a pena para aquecer o coração.

07. Right Round by Lorh Rubin
Ficstape #190 – Pitch Perfect OST
Indicada por Stone

“Michael Froid não tinha absolutamente nada a oferecer para a humanidade, nem a ninguém.”
As amigas já haviam lhe avisado sobre isso, mas ela queria provar que elas estavam erradas.
Bem, elas não estavam.
Agora restava a ela tocar a vida, de preferência bem longe dele.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x