Indicações #434

Publicado por Vivi em 06 de novembro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

The Gift by Patricia D.
Restrita – Livros – Shortfic
Indicada por Luísa E.

O dia 5 de junho estava longe de ser o dia favorito de Draco Malfoy, ainda que fosse seu aniversário. Ao longo dos anos, só acumulara momentos frustrantes que sequer gostava de recordar-se. Em 1996, porém, quando tudo indicava que aquele seria o <i>pior</i> aniversário de todos, a responsável por tornar os seus dias melhores, sua melhor amiga Elena Rosier, consegue reverter essa situação ao utilizar todo o seu charme e carisma para dar-lhe o melhor <i>presente</i> de todos. Dotada de uma escrita para lá de envolvente, a autora sabe muito bem conduzir a narrativa, nos deixando tão sem fôlego quanto Malfoy e Rosier, além de super encantadas por essa amizade!

Completely in Love by Angel B
Oneshot – Especial A Whole Lot of History
Indicada por G.K Hawk

Às vezes só precisamos de um empurrãozinho para expressar com palavras aquilo que temos guardadinho no coração, e é exatamente sobre isso que CIL trata.
Ele sempre foi bom com as palavras e ela boa com as atitudes.
E, em meio a uma comemoração entre colegas da faculdade, foi que ele descobriu a forma perfeita de finalmente dizer o que sentia.
E falando em sentir, meu coração se encheu de emoção ao ler essa fofura, fiquei completamente encantada com cada pedacinho dela.
Ela tem aquele estilo “soft” que te faz embarcar em memórias e se lembrar das primeiras fanfics desse site. E eu? Eu simplesmente amo isso.
A fanfic foi escrita originalmente com Choi Si-won, mas pode ser lida com qualquer pessoa, no meu caso, acertei em cheio em ler com o Shawn M.
Então eu não preciso nem dizer que você ficará verdadeiramente, loucamente e intensamente apaixonada por ela, não é?

That Night by Camilla
Restritas – Originais – Shortfics
Indicada por Stone

Ela estava enfurecida com a atitude que ele havia tido momentos antes e quando chegaram em casa ela bem que tentou resistir as provocações, mas foi em vão, pois esse casal é puro fogo e gasolina.
O que acha de apimentar seu sábado à noite ao mesmo tempo em que dá uma forcinha para a autora que postou sua primeira fanfic aqui no FFOBS?

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x