Indicações #436

Publicado por Vivi em 20 de novembro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

05. Turn it Off by Samantha Barbosa
Ficstape #216 – Paramore: Brand New Eyes
Indicada por Fer

Richard é um ex-soldado de guerra que carrega uma bagagem de traumas maior do que pode suportar. Para enfrentar os seus monstros internos, o soldado frequenta um consultório psiquiátrico. No entanto, a secretária simpática, Scarlett, acaba chamando sua atenção; e mesmo com todo o esforço, que ele insiste em manter, Richard não quer meter mais ninguém na confusão que é a sua vida. Já que para ele, conviver consigo mesmo não é uma tarefa nada fácil
.A história ainda trata de temas importantes como ansiedade e depressão, mas a escrita bem desenvolvida pela autora e a encantadora e pequena Hayley nos leva a acreditar que nem tudo está perdido. E que, principalmente, nunca é tarde para amar e ser amado.

Take me to the Cage by Julia P.
Bandas – 5 Seconds Of Summer – Em Andamento
Indicada por Ste

Sabe aquela leitura super leve, divertida e que te faz sorrir o tempo todo? Nessa história você vai encontrar tudo isso!
Retratando os cinco integrantes da banda 5 Seconds of Summer bem do jeitinho que eu os imagino, não tem como não se render ao grupo de amigos que eles formam ou não desejar entrar nessa fanfic só para viver tudo aquilo.
O personagem principal é o Calum Hood e ele é simplesmente adorável e shippável com a personagem principal.
E, falando nela, temos uma lutadora de MMA que é f*da pra c*ramba. Isso mesmo! Uma lutadora empoderada e sem papas na língua.
Tá esperando o quê? Corre pra ler essa preciosidade!

Juntos em Nova York by Larissa Sugano
Restritas – Originais – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Quando você tem um crush em alguém que namora, já é bem difícil. Mais difícil ainda é quando a tentação é seu melhor amigo, e sempre está contigo.
Quando você começou frequentar aquela academia, não imaginou que conheceria lá um cara tão gostoso e incrível, e o pior (ou melhor) de tudo, que ele seria seu parceiro em tudo, e vocês passariam tanto tempo juntos. O único problema é que ele não te vê da mesma forma que você vê ele, bom, por enquanto…Depois de levar chifre, ele decide convidar você para passar as férias com ele em Nova York, e nessa viagem muita coisa pode acontecer, entre elas: muita tensão sexual, perigos, perseguições e dois personagens principais de tirar o fôlego.
A, e só mais uma coisinha: Só temos uma cama.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x