Indicações #437

Publicado por Vivi em 04 de dezembro de 2021

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

E se…? by Bruh L.
Harry Potter – Em andamento
Indicada por magic jô

“E se…?” é uma história do que poderia ter acontecido se Lily e James Potter não tivessem morrido na noite em que Você-Sabe-Quem os atacou e este detalhe muda toda a história que já conhecemos. Na fanfic, vamos conhecer uma nova Black, a melhor amiga de Harry, e juntos, eles vão se aventurar no mundo bruxo. Estou curiosa para saber o desenrolar dessa história e principalmente, sobre Sirius, que agora tem a chance de ser feliz com sua família!

Our Christmas Miracle by Isy
Originais – Oneshot
Indicada por G.K

Com a chegada de dezembro, é hora de pegar aquele chocolate quente, a gemada com um “ticadinho” de álcool e um pijaminha confortável. Mas, apesar de serem coisas incríveis para se fazer, existe algo melhor que isso e eu posso provar! As fanfics natalinas são perfeitas para entrar no climazinho de dezembro e, assim como filmes do mesmo gênero, são ótimas para quem quer ficar com o coração mais quentinho. E sabe aquelas fanfics gostosinhas que fazem o nosso dia ficar melhor? Pois bem, OCM faz exatamente isso. Ao ler essa curta história, você se sentirá totalmente imersa(o) no espírito natalino, afinal, a reunião e diversão dos personagens da fanfic fará você relembrar dos seus natais favoritos. Sem contar que os personagens são completamente carismáticos e divertidos. OCM é um spin off de “ West Coast“, então, se você quiser mais desse universo, é só ir correndo lá e ler. Aproveite a leitura enquanto a melhor época do ano começa!

Castle by Debs
Livros — Harry Potter — Em Andamento
Indicada por Ste

Ambientada na Era dos Marotos, a fic conta a história de Dandara Rosier, uma futura comensal da morte escolhida a dedo pelo Lorde das Trevas para a missão de recrutar quantos alunos pudesse a se juntarem à sua causa. Tendo Regulus Black como seu parceiro de missão, mas não confiando que o rapaz iria até o fim, a jovem Rosier decide que a melhor estratégia é convencer os Marotos. Mas será que ela conseguirá levar seu plano adiante quando o amor surge no caminho? Com uma escrita bem leve e prometendo muitas emoções, Castle é aquela história que você começa a ler e não consegue mais parar.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x