Indicações #442

Publicado por Vivi em 22 de janeiro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Inter Duo by Carmen
Esportes – Hockey – Em andamento
Indicada por Fer

Ava parece está prestes a embarcar na vida dos seus sonhos, mas uma sequências de acontecimentos constrangedores, a levam direto para a Finlândia, onde vai acompanhar e trabalhar como terapeuta ocupacional de um time de hockey. A verdadeira amante de futebol e Fórmula Um se vê completamente perdida no meio de um esporte onde não consegue entender a lógica. Além de lidar com um país novo, uma língua nova e um esporte que detesta, ela é obrigada a ligar com o capitão do time e toda a sua arrogância.
Mas, talvez, as coisas estejam mudando para o lado da terapeuta. Para descobrir o que o destino planeja para Ava, eu tenho que você não vai perder a oportunidade de ler essa fanfic, não é mesmo?

Como sobreviver em uma escola de bruxos by Aliu
Harry Potter – Em Andamento
Indicada por Vivian Darkbloom

Algumas famílias tem o legado de estudar na mesma escola, ou de se formar na mesma faculdade. Nessa casa, não é muito diferente, apenas adicione um pouco de magia à tradição!
A irmã caçula (pp) segue os passos irmão ao entrar para Hogwarts, mas já nota nos primeiros momentos que vai ter que se virar por si mesma. Em meio a feitiços, novas amizades e provas, ela vai descobrir que uma escola de bruxos não é tão diferente de uma escola para trouxas.
A não ser, é claro, por um detalhe:
Cedrico Diggory.

Baby, It’s Warm Outside by Denise S
Cantores – Harry Styles – Shortfics
Indicada por Stone

Estamos acostumadas a ler fanfics que retratam a época mágica do Natal em ambientes congelantes e, que, particularmente, é um sonho que eu ainda desejo viver. No entanto, aqui a autora inova e nos brinda com um feriado bem brasileiro, fazendo com que você derreta pelo calor, mas também pelo Harry Styles sendo um namorado incrível e se encantando com todas nossas particularidades e tradições.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x