Indicações #443

Publicado por Vivi em 05 de fevereiro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Ghost Feelings por Sial
K-POP – BTS – Finalizadas
Indicada por Ste

Se você gosta de histórias com fantasmas e cenas de arrepiar a espinha, Ghost Feelings é perfeita para você!
Com um enredo de tirar o fôlego e uma escrita que prende a cada linha, é impossível não ficar completamente imerso nessa história e torcer pelos personagens.
Nessa fanfic, temos um pp que não só vê os mortos como os ajuda a encontrar a paz e, como se isso já não bastasse, ele se vê diante de um problema um tanto incomum: ajudar uma suposta vítima de assassinato a encontrar a verdade. No entanto, enquanto mergulha nesse caso, ele acaba descobrindo que tudo pode ser ainda mais perigoso do que parece.
Uma leitura que certamente não irá te deixar sossegar enquanto não chegar ao final.

The Chosen One by Nina Marques
Restritas – Cantores – Em andamento
Indicada por Vivian Darkbloom

Qual a primeira coisa que você diria para o amor da sua vida? No caso da PP, era um palavrão em uma língua que ele nem entendia.
Eles se conhecem através de um programa de competição de canto: ele, um cantor renomado. Ela, uma cantora que está tentando sua chance na música. Depois de um primeiro encontro inesperado, eles simplesmente não conseguem mais se afastar. Não dá para lutar contra a química e a música, não é?

07. Sexual by Scairp
Ficstape #264 – Nick Jonas: Spaceman
Indicada por Bia Pipoca

2020. Pandemia. Ano em que o mundo parou completamente por conta do Coronavírus que se alastrou nos 5 continentes, onde tivemos de ficar em casa, nos adaptarmos ao home office e aprender a conviver mais com as pessoas que moramos, mas que por conta da vida agitada, não damos o devido valor, né?! Esta fic traz como personagens principais melhores amigos que dividem um apartamento e cursam faculdade na mesma instituição. São super companheiros um do outro e se entendem como ninguém, então não seria um desafio para eles fazerem a quarentena juntos, correto? Em teoria sim, mas na prática, as coisas começam a desandar quando a personagem principal tem um sério problema em mãos: abstinência de sexo! HAHAHAHA é engraçado, mas eles vão descobrir da melhor maneira que a amizade deles vai muito além do que serem melhores amigos, mas se saem muito bem como bons amante um do outro, se for necessário.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x