Indicações #446

Publicado por Vivi em 05 de março de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

15. The Christmas Song by Rafa Oliveira
Ficstape #266 – Shawn Mendes: Wonder
Indicada por Luísa E.

Para Natalie, o Natal – e tudo o que o envolvia -, era, naturalmente, uma data especial, que sempre a deixava muito entusiasmada. Naquele ano, contudo, ela teria um motivo a mais para tornar o feriado mais especial ainda e o seu favorito de todos: seu relacionamento com Drew. Em seu primeiro Natal juntos, o casal nos entrega tudo aquilo que mais amamos: beijo debaixo do visco, momentos fofos e flashbacks do passado, tudo isso sendo conduzido por uma escrita leve e envolvente do início ao fim!

Memories in a photo by LadyBanner
Restritas – LGBTQIA – Shortfics
Indicada por Siren B.

Tudo se inicia com o nosso protagonista que é um fotógrafo dedicado e talentoso, percebendo que está completamente fascinado por um cantor, não vendo a hora de poder vê-lo novamente. Até que um encontro repentino acontece entre eles, o que os leva a finalmente conversar. As conversas duraram quase um mês, ambos estavam encantados pelo talento que tinham: um cantor de rua sonhador e talentoso e o outro um fotógrafo apaixonado. Juntos eles criam memórias que fazem qualquer leitor guardá-las para sempre em suas mentes e corações.

Malavita by Karoline Pereira
KPOP – NCT – Finalizadas
Indicada por Stone

Eu lhes apresento a fanfic Malativa, continuação da fanfic “Matrona” (previamente indicada).
Apenas para que possam se situar, aqui vai um breve contexto geral da primeira parte: a pp escolheu a vingança e a lealdade à famiglia acima do amor.
Esse fato por si só já é doloroso, mas nada está tão ruim que não possa piorar e logo no início da continuação ela descobre que foi traída por aqueles a quem foi leal. Apesar de estar emocionalmente destruída, essa mulher não deixa nada passar impune e promete acabar com um por um, até eliminar todos.
Se você gosta de reviravoltas, aqui está a história certa para você! Venha ler e comentar.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x