Indicações #449

Publicado por Vivi em 02 de abril de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Sentimental by Jhuly Zaneti
Restritas – LGBTQIA+ – Shortfic
Indicada por Fer

Todo mundo sabe que manter uma amizade colorida com quem quer que seja é cilada, e com Julie Campos não seria diferente. Ainda que a ótima transa fixa e as regras claras estejam estampadas na sua cara não seja o suficiente para Julie entender que não pode se apaixonar, ela acaba cometendo esse erro.
Enquanto as duas personagens tentam resolver seus problemas internos, encarar seus medos e, mesmo assim, tentar esconder seus sentimentos uma da outra, vai ser preciso escolher entre o lado racional ou o emocional para continuar nessa relação.
As cenas quentes vão fazer você torcer para que essas duas tomem a melhor decisão para as suas vidas. Mas será que, em quatro paredes, alguém consegue tomar uma boa decisão sem perder a cabeça (ou a calcinha)?

18. Espero a Minha Vez by Rafa Oliveira
Ficstape #208 – Nx Zero: Multishow Ao Vivo: Nx Zero 10 anos
Indicada por Stone

Não existe ninguém no mundo que não se encaixe na letra dessa música ao menos uma vez na vida, e com nosso pp não seria diferente. O moço em questão é uma joia do futebol brasileiro, porém o clube que ele defende passa por uma péssima fase, encarando um possível rebaixamento… de novo. Quando o juiz apita, o pesadelo vira real, ele sente que falhou, o mundo desaba por completo e realmente parece o fim, mas é como diz a canção: “O mundo vai girar e eu espero a minha vez”.
Obs: esse é um spin-off da longfic “Onde Nascem os Grandes” e possui muitos gatilhos para a nação tricolor gaúcha, como é o caso dessa indicadora que lhes escreve.

10. Harleys in Hawaii by Stone
Ficstape #223 – Katy Perry: Smile
Indicada por Bia Pipoca

Um casal muito fofo e apaixonado vai passar as férias no paraíso que é o Hawaii enquanto o filho do casal, Noah, fica aos cuidados dos cunhados para que eles possam aproveitar a viagem. É uma história bem gostosa, onde você consegue visualizar a ilha paradisíaca e, o melhor, deixar o coração quentinho com as emoções do casal enquanto eles aproveitam e abraçam a “hula hula” juntos.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x