Indicações #450

Publicado por Vivi em 09 de abril de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

02. Deserve You by Dany Valença
Ficstape #271 – Justin Bieber: Justice
Indicada por Luísa E.

Enquanto ela é uma bagunça de sentimentos e medos que faz de tudo para afastá-lo do turbilhão que é a sua vida, ele prometeu jamais abandoná-la, não importa o que aconteça. Assim, quando um novo problema surge, tornando aquela noite especialmente difícil, ele está lá para ampará-la, pois a conhece como ninguém. De uma forma suave, que aquece o coração, vamos acompanhar o reencontro desse casal e a difícil decisão de nossa protagonista de enfrentar os próprios medos e de lutar por quem ela ama. É impossível não se apegar ao casal desde sua primeira interação!

There is a Killer by Joy
Originais – Restrita – Finalizada (Especial Amigo Secreto das Indicadoras)
Indicada por G K

Após encontrarem o c0rp0 sem vida da “Queen B” de Hill Valley, os policiais e cidadãos daquela cidade agora tinham apenas uma certeza: havia um assassino à solta e ele poderia ser qualquer um.
Se você, assim como eu, é apaixonada(o) por suspense, então essa história foi feita para você!
Com todo aquele “clichê” adolescente que amamos (alô s3x0, bebida, ass4ss1n4t0s e muitos, MUITOS segredos), There Is a Killer é um slasher gostosinho que você vai adorar!
Além de conter uma escrita que te faz não resistir à curiosidade e um plot twist daqueles, TIAK está cheia de personagens típicos que amamos ler.
Um enredo que conta com gêmeos gatos, PPs que amam uma provocação e jovens que estão cheios de hormônios, fez meu frágil coração ficar nostálgico do início ao fim!

14. TKO by Laura Belvedere
Ficstape #002: Justin Timberlake: The 20/20 Experience
Indicada por Mary

A forma como lidamos com as decepções da vida, especialmente as amorosas, varia de pessoa para pessoa. Mas e quando o assunto é traição?
O problema dela é não conseguir se apegar; o dele, é ser louco por ela.
Te apresentando os dois lados de um relacionamento conturbado, a autora te faz refletir sobre o que seria certo e errado nesse situação. O problema: o gostinho de quero mais se faz bem presente, quando o protagonista te cativa.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x