Indicações #451

Publicado por Marih em 16 de abril de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Drive to Survive – Charles Leclerc by Carolina Devlin
⁣Esportes – Fórmula 1 – Shortfics
⁣Indicada por Ana Paula P.⁣⁣⁣

Se você está procurando uma fanfic cheia de emoções, acabou de encontrar.
⁣⁣A PP tinha o sonho de se tornar celebridade em Hollywood e sair de Mônaco, enquanto o PP o Charles Leclerc (maravilhoso!) não queria sair de Mônaco, já que ele conseguiria continuar morando ali e ser piloto de fórmula 1.⁣⁣
Ela era um espírito livre que não queria se apegar a ninguém, pelo menos por enquanto; ele queria um relacionamento que durasse para a vida toda. Eles não combinavam em muitas coisas, mas eles se amavam além do que se poderia imaginar.⁣⁣
Seria o amor capaz de superar as diferenças?
⁣⁣Leia Drive to Survive – Charles Leclerc, você não vai se arrepender!

O peso da coroa by Lyra Rocha
Originais – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

A maioria das crianças quando pequenas querem ser príncipes ou princesas, mas nesse caso, é justamente ao contrário. O que fazer quando a coroa parece pesar?
Ela odeia o fato de ser a futura governante de uma pequena ilha, e a única coisa que ela quer é ser comum, porém nem tudo é como queremos, e as obrigações tendem a pesar, ainda mais quando a rainha esconde o passado dela.
Porém como tudo sempre pode piorar, você tem que organizar o baile mais importante do ano, ao lado do filho do governador, o qual você odeia desde criança.
Mas afinal, amor e ódio andam lado a lado. E, na minha opinião, é muito fácil se apaixonar por ele.

Loyalty por Joy
Livros – Harry Potter – Em Andamento
Indicada por Ste

Uma história muito bem escrita e que te prende do começo ao fim.
Quando Sirius Black foge de Azkaban, a personagem principal, que é uma auror, é enviada para caçá-lo. No entanto, existe um passado entre eles, um passado que a faz questionar era possível que Sirius tivesse sua lealdade corrompida pelo poder.
Quem adora os Marotos vai amar essa fanfic e se apaixonar ainda mais por eles.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários