Indicações #454

Publicado por Vivi em 15 de maio de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

08. Honsool by Samantha Barbosa
Ficstape #276— Agust D — D-2 — Shortfic
Indicada por: Coldheart

Uma história completamente incomum e fascinante, com nuances e profundidades dentro de um aspecto fascinante. Sem dúvidas uma história e tanto! A fic terá o ponto de vista diferente do que estamos acostumados porém tenham certeza, a história é incrível!A fanfic traz um conflito de sentimentos enquanto explora as relações entre os dois personagens centrais, é incrível como a autora trouxe a narradora tecendo o cenário e as relações que possui com o protagonista.Sem dúvidas uma história a ser lida! Venham se fascinar e embarcar nessa história e tanto!

Wake Up With You by Maribs
Restritas – Originais – Shortfics
Indicada por Stone

Receber essa fanfic como presente no Amigo Secreto da Equipe de Indicações foi demais e me fez surtar horrores de felicidade. Afinal, quem não gostaria de acordar no paraíso chamado Santorini ao lado do amor de sua vida? Isso, adicionado a uma cena hot, um presente fofo (e de zoação com meu sobrenome real) e café da manhã de hotel, é a fórmula perfeita para conquistar o coração dessa fanfiqueira aqui e eu tenho certeza de que conquistará o seu também, por isso não perca mais tempo e venha logo ler e comentar.

I Wanna be your Love by Stephanie Pacheco
Originais Shortfic – Finalizada
Indicada por Milk

No dia do seu aniversario seu amigo colorido age super estranho com voce, aquilo nao era normal vindo da parte dele, até que de repente, surpresaaaaaa! Todos estao em sua sala numa festa surpresa organiada por ele. Durante a festa ele ainda se mantem distante na desculpa de deixa-la curtir sua festa, porém voce sabe que tem algo mais. Inquieta você decide investigar e uma surpresa maior está preste a explodir em você! Seu aniversario nao poderia ter sido melhor que isso. Venha descobrir o que é lendo essa historia criada pra o amigo secreto da equipe de indicadoras. Voce nao vai se arrepender.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x