Indicações #456

Publicado por Vivi em 04 de junho de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

06. Bop To The Top por Ale Z.
Ficstape #012: High School Musical: The Greatest Hits
Indicada por Mary

Com a proximidade do Dia dos Namorados, nada melhor que uma história envolvendo um concurso de dança temático da data, certo?
Depois de machucar o joelho, a protagonista revive diariamente o momento e se sente insegura demais para voltar aos palcos. Porém, tudo muda quando a academia para a qual já dançou, e agora dá aulas, cria um concurso de dança em duplas.
Obstinada em conseguir o prêmio, ela nem se lembra de seus traumas quando decide participar. O problema? Justamente o requisito principal do concurso… a dupla.
E quem poderia resgatar nossa protagonista? Justamente o professor misterioso e tímido da academia!
Clássico clichê incrível que gostamos, certo? O único problema é que a autora ainda não trouxe uma continuação </3

Blue and Gray por Ray Dias
Kpop – BTS – Shortfic
Indicada por Joy

Uma coincidência fez com que ela e Taehyung se conhecessem enquanto ambos se mudavam para Seoul para seguirem seus sonhos, e o destino se encarregou de colocar os dois em poltronas lado a lado, em apartamentos lado a lado, e os dois cuidaram do resto. Os dois se tornaram melhores amigos, que mantinham em segredo os sentimentos que tinham um pelo outro, e os seus sonhos realizados, os afastaram ainda mais. Ele, um idol. Ela, uma cientista que se mudou para Europa. Anos depois, ela finalmente estava voltando para o seu país, e Taehyung foi buscá-la no aeroporto, os dois com os corações acelerados, não faziam ideia do que aconteceria.

Perfect For Us by Beah
Bandas – 5 Seconds of Summer – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Uma adolescente e sua melhor amiga que querem ser atrizes de sucesso não é algo tão incomum assim, o difícil é conseguir realizar isso. Mas e se repentinamente você e sua melhor amiga tivessem a oportunidade da suas vidas, de tornarem atrizes de Hollywood, o que vocês fariam?
E se no meio de toda essa loucura, você conhecesse o amor da sua vida e fizesse grandes amigas?
Quando você e sua melhor amiga recebem um e-mail de um grande diretor de Hollywood lhes convidando para fazer o teste em uma série, tudo parece um sonho. Mas qualquer coisa pode acontecer, inclusive se apaixonar por seu ídolo.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x