Indicações #457

Publicado por Vivi em 11 de junho de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Drive to Survive – Carlos Sainz by Tatye
Esportes – Fórmula 1- Shortfics
Indicada por Ana Paula P.

Ainda sem estruturas para a perfeição que é essa história. Essa fanfic é aquele Enemies to Lovers que amamos!
A PP está comandando os negócios da família, ela está patrocinando a mais nova promessa da fórmula 1, que no caso é o PP. Eles eram melhores amigos na adolescência assim como suas família, mas uma episódio muda tudo: os pais deles passam a se odiar, eles se afastam e o ódio das famílias passa para eles, porém agora eles terão que aprender a conviver já que passarão muito tempo juntos.
Os PP’s são maravilhosos, a escrita da autora é incrível, o enredo é perfeito, eu estou completamente apaixonada por essa história.
Leiam Drive to Survive – Carlos Sainz , vocês não vão se arrepender!

14. pov by Aurora C.
Ficstape #278 – Ariana Grande: Positions
Indicada por Ste

Essa história é para quem sempre quis ler algo sobre as Winx.
Quando Morgana completa 16 anos, percebe coisas estranhas acontecendo ao seu redor, assim como sonhos com um belo rapaz de olhos violetas a atormentam à noite.
O que a jovem não imagina é que na verdade ela é uma fada de puro sangue e estava escondida no mundo humano para sua proteção.
Por ter o sangue de bruxa, Morgana também é herdeira do reino das fadas. Um reino que está prestes a desmoronar se ela continuar no mundo humano.14. pov tem uma escrita envolvente, que te faz devorar a fanfic cada vez mais e vale muito a pena ser lida.

06. Dark Horse by Clara Teixeira
Ficstape #015 – Katy Perry: PRISM
Indicada por Bia Pipoca

So you wanna play with magic? Hahaha
Sou suspeita para falar sobre esta fic, pois sou apaixonada por esta música da Katy, mas né… o que dizer? Que a Fanfic é apaixonante? Sim, ela é! Hahaha
Não sei se vai ser a mesma sensação que você vai ter, leitor, mas eu me senti em um filme. É a típica história de cidade pequena, onde todo mundo fala um do outro, e na rodinha, ela é quem sempre era o assunto. Os boatos rodam a vida da nossa PP, mas isso não assusta o nosso PP, pelo o contrário, isto instiga ele a seguir em frente e tentar descobrir o que ela é. Seria ela – realmente – o que os boatos dizem? Ou uma pessoa totalmente diferente? Isso você só vai descobrir lendo, e eu deixo meu convite para você embarcar nesta história gostosa. E vale uma dica? Coloca Dark Horse para tocar enquanto lê para uma melhor experiência.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x