Indicações #458

Publicado por Vivi em 18 de junho de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Esses dois by Sammy
Restritas – Atores – Em Andamento
Indicada por Vivian Darkbloom

Comic Con, uma das melhores experiências do mundo se você for um nerd ou simplesmente curtir seriados. O evento é uma oportunidade imperdível para os fãs de todo mundo, mas e quanto os atores?
Apesar de você amar a interação com as pessoas que apoiam seu trabalho, essa não foi a coisa mais intensa que o evento trouxe: Louis, ator de Dark, apareceu na sua vida e te conquistou em meio a bagunça do mundo das câmeras. A questão sobre a Comic Con é que ela junta pessoas de todo o mundo, mas, quando o evento acabam, todos voltam para casa. Será que você e Louis vão conseguir manter o amor a distância?

06. Drama Club by Jess A.
Ficstape #261 – Melanie Martinez – K-12
Indicada por Fer

Katherine conseguiu finalmente o estágio dos sonhos, estar na equipe de cabelo e maquiagem de um filme parecia a coisa mais incrível da sua vida. Mas quando conhece Nicholas, a conexão entre os dois é tão intensa que nada pode atrapalhar. Bom, isso é o que ela pensava.
Nicholas é um astro de Hollywood, a carreira de ator começando a deslanchar, e, mesmo assim, o garoto já tem todos os holofotes em cima de si. Para ele, Kate acabou de tornando uma ótima amiga e colega de trabalho, mas os sentimentos entre os dois acaba se tornando complexos demais.
No meio de toda a correria de suas rotinas, os dois vão precisar tomar decisões importantes e, certamente, escolher o que é mais importante: o sentimento que nutrem um pelo outro ou o que os jornais falam.

08. International Smile by Cel Rodrigues
Ficstape #015 – Katy Perry: Prism
Indicada por Anmi

Nessa história nosso mocinho toma uma atitude impulsiva ao conhecer nossa protagonista. Após saber apenas qual era o destino dela, ele resolve mudar todos os seus planos para tentar algo com a moça. Além dessa ação inesperada dele, o destino topa o desafio e dá aquela ajuda ao fazer a mulher notar o rapaz também. O resto da aventura que é a história desse casal só pode ser contado nessa fic que também nos garante uma cena caliente para demonstrar todo o potencial desses dois.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x