Indicações #460

Publicado por Vivi em 09 de julho de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Castle by Debs.
Harry Potter – Em andamento
Indicada por magic jô

“Castle” conta a história de Dandara Rosier, uma jovem bruxa que cresceu ouvindo seus pais admirando os feitos de Lorde das Trevas e isto não passou despercebido por ele. A garota então, ganha uma missão: conseguir aliados para Você-sabe-quem.
Essa tarefa não é nada fácil principalmente quando você é uma aluna quintanista em Hogwarts, porém ela vê potencial nos Marotos e procura se enturmar para ganhar a confiança deles, ela só não esperava acabar comprometendo seu objetivo e se ver dividida entre sua ideologia e seu coração.

07. Chop me up by Isy
Ficstape #283 – Justin Timberlake: FutureSex/LoveSounds
Indicada por Ste

Sabe aquelas fics que fazem você precisar ligar o ventilador? Essa é exatamente uma delas. Com uma cena restrita impecável e um enredo viciante, 07. Chop me up só erra porque acaba e te deixa enlouquecide por mais.
A fic conta a história de um homem que acaba em uma noite em Neptune Beach conhece uma mulher capaz de deixá-lo completamente louco. No dia seguinte, ele tem o número dela, mas ela nunca o atende, então o homem não sossega até encontrá-la novamente. O que ele não imaginava era que se estava louco antes, agora perderia realmente a cabeça.

Come Back Home by Hanami
Originais – Em Andamento (C – E)
Indicada por Stone

Só comece a ler essa fanfic se você tiver tempo livre porque uma vez que você começa a leitura é simplesmente impossível parar até seus olhos chegarem ao “Continua…”.
Essa não é uma história clichê sobre perda de memória já que envolve a investigação de assassinatos em série que aconteceram no passado e já que novas mortes de pessoas aparentemente inocentes voltam a acontecer ao passo em que o pp e a pp desmemoriada cavam cada vez mais fundo na busca para solucionar os antigos casos.
A escrita é simplesmente impecável e vai ser impossível não se deixar fascinar por Come Back Home.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x