Indicações #461

Publicado por Vivi em 16 de julho de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Timisoara by Lioness
Originais — Shortfics
Indicada por Vivian Darkbloom

Depois de dois anos esperando pela volta do seu amado, que todos diziam estar morto pelas chamas, a romena acaba trombando com um rapaz pelas ruas escuradas da sua cidade. Assim, a jovem aprende que deve ter cuidado com os seus desejos. A fic é curtinha, além de funcionar com a aesthetic de conto de terror. Perfeita para uma leitura rápida com um final que pode surpreender!

08. happier by Luana Cheque
Ficstape #287 – Olivia Rodrigo: SOUR
Indicada por Joy

Morro do Dendê, no Rio de Janeiro, uma bailarina professora de uma ONG, acaba esbarrando com um homem, que salva sua pele oferecendo uma carona até seu destino, mas que tinha um jeito de malandro e não passou uma boa primeira impressão para a bailarina, que tratou de dar um fora bem dado nele. Acontece, que o fora teve efeito contrário, ele que era malandro, se apaixonou pela mulher e decidiu que iria chegar nela de outro jeito, mas que não iria desistir dela.

02. Naked by Scairp
Ficstape #285 – Doja Cat – Planet Her
Indicada por Fer

Você é um jovem estudante de administração, e fazer estágio na empresa do seu pai era a última coisa que desejava, mesmo que isso implicasse em poder trabalhar com a sua melhor amiga, e uma das mulheres mais competentes que já conheceu. No entanto, depois de um dia exaustivo, e infernal, devido as brigas com o pai, Niall não imaginava receber uma surpresa e um ótimo presente de aniversário. Ele nem mesmo imaginava que ela seria o presente dele.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x