Indicações #465

Publicado por Vivi em 03 de setembro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Beyond our souls by Debs
Restritas – Atores – Em Andamento
Indicada por Gab Miranda

Quem nunca sonhou com o ídolo durante o sono, que atire a primeira pedra. Bom, pelo menos eu já sonhei diversas vezes, e ela também.
Após um sonho diferente do comum com seu maior ídolo, por um acaso do destino no mesmo dia ela salva o cachorro dele, e ainda o conhece pessoalmente. Mas como não ter um surto de fã, sendo que ele é tudo e muito mais do que ela imaginava dele?
No entanto, os sonhos continuaram a acontecer com frequência, como se fosse uma continuação, e pasmem, não era apenas ela que tinha aqueles sonhos.
Mas afinal, o que o destino reserva para eles? Será que esses sonhos são reflexões de uma vida passada? E como será que ela vai se libertar de um relacionamento extremamente abusivo?
Bom, só lendo para descobrirmos. E única coisa que eu te falo é, que valerá apena conhecer seu ídolo.

14. Act Like You Love Me by Dany Valença
Ficstape #081: Shawn Mendes — Handwritten Revisited
Indicada por Ste

Essa é uma daquelas histórias que te causam todas as sensações possíveis.
A personagem principal está prestes a se mudar para estudar na Juilliard e com isso tem que se despedir de seus amigos. Entre eles, está o personagem principal, que além de melhor amigo, também é um ex-namorado.
E embora ela ache que já o superou, a despedida traz à tona o desejo de apenas mais uma noite juntos.
A escrita da autora é maravilhosa, fluida e envolve tanto que não dá vontade de parar de ler.
Não perde tempo, não, e vai ler essa belezinha.

07. Love to Dream by Thais Santos
Ficstape #285 – Doja Cat: Planet Her
Indicada por Bia Pipoca

Que Andrew Garfield arranca suspiros de todas nós por suas atuações no cinema não é novidade, crush supremo né, gente? Esta fanfic conta a história do Andrew com a nossa PP, justamente durante a época que ele estava filmando o novo filme do Homem Aranha. Eles são divorciados, tem um filho muito fofo e não tem como não torcer para uma reconciliação destes dois com o decorrer dos acontecimentos retratados na fic. Indico essa história com muito carinho e espero que ela traga um quentinho no coração de cada leitora, como trouxe ao meu.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x