Indicações #469

Publicado por Vivi em 08 de outubro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

St.Patrick’s Day by Jamille Galterio
Originais – Finalizadas
Indicada by Gab Miranda

Dizem que quem beija um irlandês no dia de São Patrício, tem sorte o ano inteiro, será que é verdade? Bom, já vamos descobrir.
No dia de São Patrício, uma maluca entra em um bar, e beija o primeiro cara que encontra, que ironicamente é um irlandês. Ele no caso está superando um término com a garota que ele trabalha em um bar, e esse beijo parece ser o início dessa superação.
Mas as coisas mudam quando as coisas entre ele e a garota do dia de São Patrício começam se ver com frequência.
Bom, se beijar um irlandês da sorte por um ano inteiro, será que amar um, daria sorte por uma vida toda? É o que veremos.
A história é super bem humorada, bem estilo comédia romântica, coisa que eu particularmente amo, também é super leve, e você nem vê o tempo passar quando lê. Eu amei a narrativa ser pela perspectiva dele, é o tipo de história que deixa o coração quentinho no final.

06. He won’t go by Carol F.
Ficstape #129 – Adele : 21
Indicada por Denise S.

Eles são um casal interracial que vem lutando contra o racismo vindo diretamente dos pais dela desde a primeira vez que ficaram juntos, desde então indo contra tudo o que a família dela pregava eles vem seguindo suas vidas bem distante deles e dando o melhor de si para o amor deles continuar a florescer. Mas depois de seis anos ele abandonou ela sem nenhuma explicação, e justo no momento em que ela mais precisava dele: a chegada de um bebê. Eu amei como a Carol casou o enredo com a letra, além da carga dramática no ponto ideal que vai fazer você começar a ter um rancinho do pp, até entender o que aconteceu.

Ruin the Friendship by Dany Valença
Restritas – Originais – Short fic
Indicada por Bia Pipoca

Ela estava triste e desiludida por conta de um garoto que havia brincado com os sentimentos dela e resolveu extravasar um pouco. Achava que não tinha ninguém que a desejava, o que ela não esperava era que ele a enxergava da mesma forma. Até porque, o que ela menos queria era arruinar a amizade dos dois. Mas e se por uma noite eles deixassem a amizade de lado e cedessem ao desejo deles? A amizade deles sobreviveria a isto? Só lendo para saber!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x