Indicações #474
Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:
11. Livin’ On The Edge by Nimuë
Ficstape #307: Aerosmith – Tough Love
Indicada por SteEla é uma modelo considerada tão bela que estampa todos os centímetros mais disputados do mundo da moda. Dizer seu nome é o mesmo que falar no verdadeiro significado da beleza.
No entanto, ninguém sabe de onde ela vem, muito menos qual o seu propósito ali, porém uma coisa é certa, ela trará consigo todos que merecerem um tórrido destino.
Uma história curta, bem escrita e com um final surpreendente. A leitura vale muito a pena.Por Trás do Retrato by Caroles
Harry Potter – Shortfics (N-S)
Indicada por SteQuem não gosta de fanfic dos Marotos, não é mesmo?
Tendo o Sirius Black como personagem principal, a protagonista da história vive uma amizade com o “playboy de Hogwarts”, onde sentimentos a mais são escondidos por ambas as partes.
No entanto, em um certo Baile de inverno tudo pode mudar, principalmente quando ele a convida para acompanhá-lo.
É uma história bem gostosa de ler, curta e com todo aquele clima que adoramos nas fics do fandom.02. Wasted On Each Other by Tris
Ficstape #254 – James Bay: Electric Light
Indicada por FerAos 18 anos Sophia Bennett perde sua melhor amiga assassinada, porém, não foi somente isso que ela perdeu naquele momento. Com isso, ela decidir ir embora e deixar tudo para atrás, até mesmo o seu primeiro amor. Mais de vinte anos depois, os seus fantasmas do passado resolvem aparecer, e, agora, ela precisa encará-los de vez. Descobrir quem assassinou sua melhor amiga ao lado de Benedict é um dos maiores desafios que Sophia está prestes a encarar.
Agora Bennett precisa retomar as redeas da sua vida, até mesmo expor os seus maiores medos ao lado da sua grande paixão.04. Wild Love by Samantha Barbosa
Ficstape #254 – James Bay: Electric Light
Indicada por FerPara os amantes de Pull Me In, é claro que você sabe exatamente quem é o pequeno Nicholas. Agora, não mais tão pequeno, Nicholas é o protagonista da história ao lado de sua melhor amiga, Colbie. Ambos encarando os desafios da vida adulta, precisam tomar caminhos diferentes. Mas será que a amizade (ou amor) vai falar mais alto nas suas escolhas?