Indicações #474

Publicado por Vivi em 03 de dezembro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

11. Livin’ On The Edge by Nimuë
Ficstape #307: Aerosmith – Tough Love
Indicada por Ste

Ela é uma modelo considerada tão bela que estampa todos os centímetros mais disputados do mundo da moda. Dizer seu nome é o mesmo que falar no verdadeiro significado da beleza.
No entanto, ninguém sabe de onde ela vem, muito menos qual o seu propósito ali, porém uma coisa é certa, ela trará consigo todos que merecerem um tórrido destino.
Uma história curta, bem escrita e com um final surpreendente. A leitura vale muito a pena.

Por Trás do Retrato by Caroles
Harry Potter – Shortfics (N-S)
Indicada por Ste

Quem não gosta de fanfic dos Marotos, não é mesmo?
Tendo o Sirius Black como personagem principal, a protagonista da história vive uma amizade com o “playboy de Hogwarts”, onde sentimentos a mais são escondidos por ambas as partes.
No entanto, em um certo Baile de inverno tudo pode mudar, principalmente quando ele a convida para acompanhá-lo.
É uma história bem gostosa de ler, curta e com todo aquele clima que adoramos nas fics do fandom.

02. Wasted On Each Other by Tris
Ficstape #254 – James Bay: Electric Light
Indicada por Fer

Aos 18 anos Sophia Bennett perde sua melhor amiga assassinada, porém, não foi somente isso que ela perdeu naquele momento. Com isso, ela decidir ir embora e deixar tudo para atrás, até mesmo o seu primeiro amor. Mais de vinte anos depois, os seus fantasmas do passado resolvem aparecer, e, agora, ela precisa encará-los de vez. Descobrir quem assassinou sua melhor amiga ao lado de Benedict é um dos maiores desafios que Sophia está prestes a encarar.
Agora Bennett precisa retomar as redeas da sua vida, até mesmo expor os seus maiores medos ao lado da sua grande paixão.

04. Wild Love by Samantha Barbosa
Ficstape #254 – James Bay: Electric Light
Indicada por Fer

Para os amantes de Pull Me In, é claro que você sabe exatamente quem é o pequeno Nicholas. Agora, não mais tão pequeno, Nicholas é o protagonista da história ao lado de sua melhor amiga, Colbie. Ambos encarando os desafios da vida adulta, precisam tomar caminhos diferentes. Mas será que a amizade (ou amor) vai falar mais alto nas suas escolhas?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x