Indicações #475

Publicado por Vivi em 10 de dezembro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Wallflower by Milena
Restrita – Cantores – Em andamento
Indicada by Gab Miranda

Você vê sua vida virar de ponta cabeça, após de lançar anonimamente, um cover de Two Ghots do Harry Styles. Você só não imaginava, que ele se encantaria pela sua versão, e lançaria no twitter uma caça a sua indentidade, para que ele pudesse te conhecer pessoalmente.
Sabe aquela sensação que temos ao assistir um “comfort movie” ou ao comer uma “comfort food”, ou seja, a sensação de conforto em si, e a sensação que tudo vai ficar bem.
Essa é exatamente a sensação que eu tive ao ler essa fic, eu amei o desenvolvimento dos personagens, do casal, a leveza da história, e o jeito que meu coração ficou quentinho ao ler. Por um segundo eu esqueci que era uma fanfic restrita, pois a história é realmente tranquila. Inclusive uma ótima opção para sair da ressaca literária, já que é uma literatura muito gostosa de fazer.

Como Eu Conheci Sua Mãe by Blue
Livros – O Hobbit – Shortfics.
Indicada por: Coldheart.

A narrativa é extremamente agradável, sua suavidade nos insere em um momento tranquilo da rotina de Fili. Seus olhos protetores não desgrudam de seus dois filhos enquanto os observa em suas brincadeiras naquela noite chuvosa. Sua esposa é uma mera espectadora mas você consegue sentir o amor deles no ar, uma história que nos toca e deixa aquele quentinho no coração dessa pequena mas unida família.
Simplesmente encantadora, não esqueça de deixar aquele comentário especial para a autora viu!

Drive to Survive – Pierre Gasly by Lari Carrião
Esportes – Fórmula 1- Shortfic
Indicada por Denise S.

De todas as coisas que Pierre esperava para um dos seus primeiros Grande Prêmio do Brasil, ser seguido por fãs definitivamente não era uma delas, principalmente se elas vierem em um combo de confusão. Mas quando um mal-entendido vira a chave para encontros com a pessoa que ele menos esperava, tudo parece ser uma oportunidade para algo novo.
Quem não ama aquelas provações feita por pura implicância, mas com aquele ar de flerte? A vibe divertida e leve te prende desde o primeiro momento e te deixa curiosa com o que pode acontecer.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x