Indicações #486

Publicado por Vivi em 08 de abril de 2023

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

09. Because I Had You by Bruna Magalhães
Ficstape #170 – Shawn Mendes: Shawn Mendes
Indicada por Thaay Marques

Às vezes, é preciso deixar ir quem amamos para seguir em frente. Mas e se esses sentimentos nunca desapareceram completamente? Movido por esses sentimentos, o protagonista toma a corajosa decisão de encontrar sua ex-namorada no dia mais importante da vida dela. Será que esses dois amantes perdidos encontrarão um caminho de volta um para o outro, ou seguirão seus caminhos separados para sempre?

Not over by Milena
Restritas – Esportistas – Em Andamento
Indicada por Bia Pipoca

A Copa do Mundo de 2022 não foi como imaginávamos né?! O hexa não veio e infelizmente, o sonho foi postergado para mais quatro anos, mas isso não significa que não tenhamos de escrever com nossos Esportistas favoritos, certo?! Com certeza! Not over conta a história de Phillipe Coutinho com uma fotógrafa esportiva, o camisa 11 da nossa Seleção Brasileira não esperava ser enfeitiçado pela as lentes da câmera da nossa PP e agora, ela irá acompanhá-lo em mais esta competição e agora, ele tem um incentivo a mais para trazer essa taça para casa, como se fosse um “E se?”, será que se Coutinho não tivesse se lesionado, o fim seria diferente? É apenas lendo para descobrir.

07. Darling by Vanessa Vasconcellos
Ficstape #317 – Halsey: If I Can’t Have Love, I Want Power
Indicada por Luísa E.

Traduzindo perfeitamente a beleza e a melancolia presentes na música que inspirou essa fanfic, a autora nos traz a história de Ryder Finley e Madeline Duvart, um casal apaixonado que, por obra do destino, surpreendentemente teve a chance de se reencontrar. Muitos anos depois, ainda que não da maneira que imaginavam, tinham certeza de que o amor os guiara até o fim. Não deixe de ler essa história e de se conectar com a trajetória de seus personagens!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x