Indicações #487

Publicado por Vivi em 15 de abril de 2023

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

07. Who by Venus
Ficstape #157 — Seventeen: Al1.
Indicada por: Coldheart.

Para os fãs de sereias e tritões te apresento Who, uma incrível e fascinante história que se inicia com uma viagem ao litoral, a cidade natal da nossa protagonista, seu ciúmes e teimosia a impede de se confessar para o seu melhor amigo no ano novo, além de um mal entendido. No entanto tudo começa a mudar quando um estranho encantador aparece e as lendas que circulam a cidade talvez não fossem apenas lendas e o que fazer para quebrar um feitiço de uma sereia?
Venham descobrir e não esqueçam de deixar aquele comentário especial para a autora viu ✨🤍✨

MV: Driver’s License by Rin
MV Pop – Shortfics
Indicada por magic jô

Nesse MV, vamos conhecer o casal Ollie e Stephen num momento sensível do relacionamento. Entre um flashback e outro, vamos percebendo que Stephen talvez não estivesse falando sério na música que fez para Ollie, afinal, ele disse que seria pra sempre.
Rin trouxe para o mundo das fanfics uma história muito bem escrita e fiel ao clipe com uma sensibilidade incrível.

Greetings from Santa Monica by Luna Niccals
Restritas – Originais – Shortfics
Indicada por Stone

Com a chegada das férias de verão, Heather suspirou aliviada por livrar-se da pressão diária da universidade.
Embora estivesse na Califórnia para aproveitar o verão junto de suas amigas e colegas, ela não conseguia abandonar o sentimento de desconforto causada por ser a única solteira do trio e sem qualquer pretendente ou algo do tipo.
Ela só não esperava que Alan Sanderson fosse reaparecer para fazer daquele um verão memorável.
Essa é uma história curta, que nos mostra um outro lado da autora e que nos deixa com um super gosto de quero mais. Então, quando ler, deixe um comentário. Quem sabe assim conquistamos uma continuação?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x