#Indicações 495

Publicado por Noelle em 11 de novembro de 2023

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Aftermath by Isy
Bandas – 5 Seconds of summer- shortfic
Indicada por Denise S.

O show no Rio de Janeiro provocava uma grande expectativa em todos da banda, mas em Calum era completamente diferente. Com uma companhia mais do que acostumada a segui-lo por aí, ambos vão descobrir que uma caminhada na orla da cidade maravilhosa pode trazer mais surpresas do que eles esperavam. A escrita é tão maravilhosa que em poucas páginas você sente a química que existe nos pps e deixa você super encantada!

07. Tomorrow by Luhtcher
Ficstape #069 – Avril Lavigne: Let Go
Indicada por Magic Jô

A vida de nossa PP vira de cabeça para baixo quando descobre que seu namorado chama de “família” a gangue da cidade e está cada vez mais envolvido com o tráfico. Drama e tensão dominam essa shortfic e, com certeza, não vai ser nada fácil para ela fazer com que ele saia desse mundo tão perigoso.

03 Jekill by Hales
Ficstape #335 – EXO: OBSESSION
Indicada por Luisa E.

Quando se é portador de uma magia muito forte e um destino traçado há anos, saber controlar o próprio poder se torna literalmente uma questão de vida ou morte. Após mais um episódio de descontrole, resultando em um incêndio no Instituto, Miguel Ferreira enfrentava cada vez mais dificuldades de convivência com os outros alunos do local. O que se deve fazer quando não parece haver mais nenhuma saída?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x