Indicações #497

Publicado por Noelle em 09 de dezembro de 2023

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

05. Anxiety by  Sial
Ficstape #339 – Simple Plan:Harder Than It Looks.
Indicada por Noelle

Damiano achava que só ia alimentar o animal de estimação do amigo e, de repente, se viu preso no elevador do prédio com uma desconhecida. Quando o elevador trava os deixando presos no cúbiculo de ferro, ele precisa intervir quando ela tem um ataque de pânico.

Run Girl Run  by Yas
Originais – Finalizadas
Indicada por Ste Pacheco

Se você está procurando um suspense cheio de reviravoltas, dança e romance, essa fic é perfeita pra você. Com uma escrita cativante, que te faz devorar a história do começo ao fim, o enredo se passa em uma escola de Ballet, onde começam a acontecer misteriosos assassinatos, onde as vítimas são as bailarinas. E aí, preparada para desvendar esse mistério?

06. Baby You Are by Pâms
Ficstape #335 – Obsession by Exo
Indicada por Anmi

Imaginem um casamento arranjado com alguém da nobreza. Aparentemente um sonho, se você pensar que realmente deixou a pobreza para viver no luxo, né? Mas tudo errado, pois não aguenta mais estar em um relacionamento de fachada com um marido que você tem certeza que esconde algo de você. Será que são reais sentimentos dele que estão guardados? Será que ele dá trela para alguém da corte, como você pensa? A resposta para todas essas perguntas estão nessa fic. Uma delícia de ler e bem construída. Super pequena e ótima para os dias que você quer ler algo muito rapidamente.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x