Indicações #499

Publicado por Noelle em 06 de abril de 2024

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Reasons Why by  Marcella B
Originais – Em Andamento
Indicada por Gab Miranda

Mais uma vez você se encontra dentro de um carro, a caminho de mais uma casa, fazendo mais uma mudança. Só que dessa vez em uma cidade do interior próxima demais a Londres , mas ainda sim, não é Londres. Além do provável tédio que seria morar em uma cidade do interior, o que poderia ser diferente dessa vez? Será que, afinal, a menina que cresceu e passou a vida morando nas maiores cidades do mundo, irá se encontrar em um pequeno vilarejo em Londres? Bom, para descobrir tudo isso, só lendo essa fanfic incrível.

One More Shot  by Fe Camilo
Restritas – Em andamento
Indicada por Bia Pipoca

Pra quem adora um enemies to lovers, essa dica é um prato cheio! Um casal com uma química sobrenatural que insiste em ficar entre a linha tênue envolvendo amor e ódio. Nossos pps se conhecem, passam uma noite juntos e o pp acaba se apaixonando pela nossa personagem principal e fica completamente perdido sem saber o que fazer até ter a brilhante ideia de ir atrás dela e pedir uma chance. É uma fanfic que te envolve desde o momento 1 até o final e eu duvido que quando você termine cada capítulo não fique com aquele gostinho de quero mais.

You Are My Favorite Place  by Giovanna
Bandas – 5 Seconds of Summer – Shortfics
Indicada por Anmi

Você e seu melhor amigo. Você e seu melhor amigo completamente apaixonados um pelo outro. Você e seu melhor amigo apaixonados, porém fingindo a todo o custo que não tem nenhum sentimento entre vocês além do mais puro amor de amigos. Nessa história vamos torcer muito para o casal ficar junto e seremos muito felizes juntos quando isso acontecer. Essa fic é um grande friends to lovers com uma pegada de sessão da tarde. É uma shortfic finalizada, mas que com certeza te deixa com vontade de ver mais. É uma história perfeita para quem gosta de clichês e o sentimento de nostalgia.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x