Indicações #500

Publicado por Denise em 13 de abril de 2024

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

08. Push by  Gaby
Ficstape #086 -Nick Jonas: Nick Jonas
Indicada por magic jô

Nossa PP é filha de um grande empresário e isso a faz dela um alvo, mas com a atitude que tem, sabemos que não será nada fácil para quem ousar mexer com nossa garota mimada. A fanfic me pegou totalmente desprevenida. Com um plot twist excelente, Gaby, nos deixa ansiando pela parte dois, três, todas que possam vir.

Todos os Defeitos  by Elena
Livros- Harry Potter – Finalizadas
Indicada por Denise S.

Cedrico Diggory é a pessoa mais querida de Hogwarts, isso ninguém pode negar. Agora dizer que ele é perfeito? Nossa PP discorda com força. Tendo crescido em uma família onde tudo que se espera é a perfeição, ela acredita que a perfeição que Diggory tem é só fachada, mas o que poderia acontecer quando ela se vê mais perto daquele que ela jurou odiar? Essa é aquela fic incrível de Enemies to lovers que a gente ama, e que a gente vai percebendo com o tempo que só ela tava no enemies enquanto ele era lovers total. A escrita da Elena é incrível e deixa a gente na expectativa de cada acontecimento, vale a pena a leitura e se encantar por esse mundo mágico mais uma vez.

12. He Wasn’t There by Stone
Ficstape #183- Lilly Allen: It’s Not Me, It’s You
Indicada por Anmi

Um romance não era o que a nossa protagonista esperava encontrar em um homem recém-divorciado. Já o nosso protagonista não achava que podia se apaixonar novamente, pelo menos não depois de um casamento fracassado. Coube a irmã do protagonista e melhor amiga da protagonista a juntar esse casal, mas ela deu todos os avisos. Não poderia escolher lados se desse errado. Será que o nosso casal vai sair de um simples envolvimento casual para um relacionamento mais sólido? Essa fic é uma delícia de ler e deixa você sonhar com esse casal. Tem uma escrita mega leve e te dá um gostinho de quero mais.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x