Indicações #505

Publicado por Noelle em 08 de junho de 2024

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

(AU) A Journey to Redemption  by Lari Castellan
Livros – Jogos Vorazes – Em Andamento
Indicada por Ste

Se você ama o universo de Jogos Vorazes, não pode deixar essa leitura de fora. Dias antes do anúncio do prêmio Plinth, nossa protagonista, uma estudante rebelde da Capital, recebe uma revelação obscura sobre Coriolanus Snow, seu colega e principal rival. Dividida, ela não sabe se acredita nessa profecia, ou se tenta salvar o destino de milhares de pessoas e do garoto de olhos azuis. A escrita da Lari é ótima, seus personagens cativam mais a cada linha lida e esse é um presente delicioso para os fãs da saga.

I Think He Knows  by Aurora
Especial Dezembro Clichês
Indicada por Ana Paula P.

Nossa PP era uma típica nerd no ensino médio e viveu todas as mazelas de ser assim, todas as situações mais humilhantes e embaraçosas que ela viveu, um garota popular muito gentil a ajudava, mas eles nunca trocaram mais do que algumas palavras, anos depois eles se reencontram, ela uma médica ortopedista da seleção rival, ele o goleiro da seleção do país deles, esse reencontro pode reviver memórias antigas e despertar sentimentos adormecidos. Leiam essa fanfic, você irão amar!

On Control by Eva Mohn
Atores – Shortfics – Letra O
Indicada por Anmi

Essa indicação é para quem tá querendo ler uma fic com ator. Em On Control temos Bill Skarsgård como protagonista da história. Ele se apaixona por Hurricane, uma DJ super conhecida não só por seu talento, mas também por sua beleza. Esse encontro dos dois, que tem tudo para ser explosivo, o ponto central da história que promete ser caliente e inesquecível.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x