Indicações #541
Toda quinta (hoje na sexta, rs) serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Hoje, as indicações são de Fanfics da One direction.
Confira abaixo:
Hot Fix by Nina
[Especial A Whole Lot of History – 2020]
Indicação por Anna
“Saw your body language and I know how you’re feeling. You look like the kind of girl that’s
tired of speaking. Standing with somebody but he doesn’t know what you like…”
Depois de um dia estressante, tudo o que ela queria era esquecer da vida com uns drinks.
Já estava quase se conformando em passar a noite sozinha… até que ele apareceu. Lindo,
gostoso, cheiroso, conversado, interessante, inteligente — um sem fim de adjetivos. A
química foi imediata. A noite? A melhor da vida. Sem planos, sem expectativas — só duas
pessoas que se encontraram no momento certo, do jeito certo. Mas quem é que sai ilesa de
um temporary fix com esse currículo todo?
“I’ll be your temporary fix. You can own me and we’ll call this what you like. Let me be your
good night.”04. Midnight Memories by Garotas dos Sonhos
[Ficstape #014 – Midnight Memories]
Indicado por Bia
Para escrever essa indicação da One Direction resolvi procurar por fics inspiradas nas canções que eu mais gosto. E uma delas, acabei encontrando no Ficstape do álbum Midnight Memories. A canção que leva o título do álbum é uma das minhas preferidas, e a história retratada na fic pega toda a essência da música. A personagem principal está voltando para casa (em Londres) depois de passar dois meses em Nova York, e por conta do seu aniversário de 18 anos, a melhor amiga resolve dar uma festa atrasada para ela, já a nossa PP também quer rever o namorado tornando a noite ainda mais divertida. Estão prontas para uma meia noite repleta de memórias a serem criadas? Então convido vocês a lerem essa fic. Ah, e recomendo colocarem a música para tocar enquanto estiverem lendo, é uma experiência muito legal e vocês não irão se arrepender.
Always be together by Fernanda C.
Indicada por Summer
[One direction – Shortfics #-A]
Tem histórias que a gente começa a ler sem grandes expectativas e, de repente, se vê completamente envolvida. Always Be Together é exatamente assim. Uma fanfic que te pega pela escrita leve, sensível e cheia de emoção. A autora tem uma maneira única de construir os sentimentos dos personagens — tudo parece muito real, muito próximo, muito nosso.
Aqui a gente acompanha um reencontro inesperado, cheio de passado mal resolvido, promessas quebradas e aquela tensão deliciosa entre o que foi e o que ainda pode ser. É sobre amadurecimento, sobre segundas chances e sobre entender que, às vezes, o tempo separa pra que a gente aprenda a amar do jeito certo.
A narrativa flui com naturalidade, os diálogos são afiados e o drama é entregue na medida certa, sem exageros. A autora sabe exatamente quando apertar e quando aliviar, o que faz com que a gente leia com o coração na mão e um sorriso no rosto.
Se você gosta de histórias que aquecem o peito e apertam o coração na mesma medida, essa fic é pra você!













