Indicações CarnaFFOBS – Bloco: Amigos, Amigos, Pegadas à parte.

Publicado por Vivi em 21 de fevereiro de 2023

Chegou o último bloquinho do CarnaFFOBS! Esse bloco é sobre a amizade que pode se transformar em algo mais, mas que ninguém quer admitir. Vem curtir mais um bloquinho com as indicações das nossas carnavalescas maravilhosas! 🎉🎉🎉

01. Dont Give Up On Us by Betiza
Ficstape #264 – Nick Jonas: Spaceman
Carnavalesca: Noelle

Joonie e Jisoo são melhores amigos e quando os pais de Jisoo não param de cobrar a filha para ter um namorado, ele resolve fingir um namoro com sua melhor amiga. Depois de algum tempo, os dois começam a confundir os próprios sentimentos um pelo outro, será que os dois conseguirão se entender?

09. Anxiety in Real Time by Tris
Ficstape #305 – The Maine: XOXO: From Love & Anxiety in Real Time
Carnavalesca: Denise S.

Ela é uma patinadora que voltou para casa após uma lesão. Ele é jogador do time local de hockey e melhor amigo dela. Juntos eles viveram o melhor da vida, mas será que foi o suficiente? Só uma noite de bebedeira e recordações será capaz de dizer o quanto o amor deles persiste. Esse é uma casal super fofo e a escrita da autora super cativante deixa a gente pedindo por mais.

04. Wild Love  by Samantha Barbosa
Ficstape #254 – James Bay: Electric Light
Carnavalesca: Fer

Para os amantes de Pull Me In, é claro que você sabe exatamente quem é o pequeno Nicholas. Agora, não mais tão pequeno, Nicholas é o protagonista da história ao lado de sua melhor amiga, Colbie. Ambos encarando os desafios da vida adulta, precisam tomar caminhos diferentes. Mas será que a amizade (ou amor) vai falar mais alto nas suas escolhas?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x