Indicações CarnaFFOBS – Bloco: Eu te amo, mas te odeio!

Publicado por Vivi em 18 de fevereiro de 2023

Chegou o primeiro bloquinho do nosso CarnaFFOBS!! Esse é para os foliões que fingem que se odeiam, 🙄 mas bem lá no fundo tem amor! 🥰
Vem curtir o nosso bloquinho com as indicações das nossas carnavalescas maravilhosas! 🎉🎉🎉🎉🎉

02. Wanna Play by Nic Bueno
Ficstape #248 – RBD: Rebels
Carnavalesca: Noelle

O bom e velho enemies to lovers de 02 Wanna Play da autora Nic Bueno traz o morde e assopra de Dean e Ashlee. Sócios de uma rede de cassinos importantes que foi dada a eles assim que os pais de ambos, os fundadores, faleceram. Ash e Dean geravam a empresa desde então.
Mas uma aposta de xadrez podia colocar tudo a perder?

04. Strange by M-Hobi e Tori
Ficstape #276 – August D: D2
Carnavalesca: Gab Miranda

Já ouviu a frase, a curiosidade matou o gato? Nesse caso, a curiosidade mudou completamente a vida de muitas pessoas, de um jeito bom. E também quase matou as pessoas mais importantes da sua vida.
Após ouvir uma conversa de seu pai e um policial, você fica confusa com as ações que seu pai toma, porém ela não pode simplesmente intimida-lo, já que ele é deputado e tem um grande poder na cidade. E do qual tem uma grande poder sobre você.
Mas sua vida muda completamente quando você conhece um ativista, que odeia seu pai, e consequentemente te odeia também. Mas como podemos mudar isso? Afinal, o que seu pai está aprontando?
Confesso que eu não esperava uma fanfic com esse enredo, mas me surpreendi positivamente, amo séries de investigações e mistérios, e apesar de ser uma fanfic pequena, ela entrega tudo isso, então se você gosta desse tema e de enemies to lovers. Essa é pra você.

06. Adiós by Marlo
Ficstape #274 Selena Gomez : Revelación
Carnavalesca: Denise S.

Aqui no encontramos o inverso daquele Enemies to lovers que adoramos. Eles se conheceram e engataram num romance em um momento delicado para ambos e o fim não foi tão amigável como esperado, tendo que dividir a casa e uma viagem com amigos a raiva e as provocações pelo sentimento mal resolvido vão dar as caras e mostrar pra esses dois que o amor e o ódio é uma linha mais tênue do que pensavam.
Ficou curiose pra saber como esse jogo de gato e rato vai terminar? Então corre pra ler que eu te garanto que não vai se arrepender.

08. Tony Montana by M-Hobi
Ficstape #272 – Agust D – Agust D
Carnavalesca: Thaay Marques

Você está presa num beco sem saída: escolher entre o orgulho ou salvar tudo aquilo que sua família construiu.
O problema é que uma das opções não é nada fácil de aceitar, como pedir ajuda ao ex que quebrou o seu coração em pedaços?
Mas como tudo na vida não é fácil, o risco de perder tudo faz você tomar a pior decisão de todas e chamar o ex.
E toda situação tem como pano de fundo, uma oficina de carros, corridas clandestinas. Como não ser o cenário ideal para cair de amores ou ver tudo desmoronar?
Se você quer descobrir, venha animar o seu carnaval com aquele enemies to lovers que todo mundo ama.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x