Indicações Extraordinárias – Fandom #20

Publicado por Vivi em 25 de maio de 2021

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom ANIME (apenas fanfics que entraram no KPOP Extreme) e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

A irmã do relâmpago amarelo by Joy
Anime – Naruto – Shortfics
Indicada por Coldheart

Vemos uma perspectiva interessante na qual a jovem irmã de Minato não faz ideia dos verdadeiros sentimentos de quem a cerca enquanto ela enfrenta batalhas não somente externas como internas, afinal a guerra esta longe de acabar para Konoha.

Nukenin by Joy
Anime – Naruto – Shortfics
Indicada por Ana Paula P.

Essa fanfic é tudo!!! Quem é fã de Naruto, principalmente dos Uchihas, vai amar demais essa história! Tenho nem palavras pra dizer o quanto eu amei e recomendo essa fanfic, você consegue ver o Itachi com outros olhos, a autora consegue te prender de uma forma tão magnífica que você se sente ali, vendo cada cena, cada cenário e principalmente vivendo tudo que a PP está vivendo.
Essa fanfic é muito emocionante e mostra que tudo, por mais ruim que pareça ser, sempre tem dois lados, e que devemos lutar por quem amamos custe o que custar, é uma perfeição em forma de fanfic.
Se você é fã de Naruto e ama os Uchihas, leia Nukenin!

Kazekage Love by Joy
Naruto – Shortfics
Indicada por Coldheart

Um romance interessante e muito agradável de se ler, no qual vemos ambos PPs desenvolverem seus sentimentos e aceitarem a si mesmos, pois para a PP Gaara nunca fora um monstro, ela o enxerga exatamente como ele é. Dessa forma acompanhamos… Não vamos dar spoiler não é mesmo?! Venha se aventurar nos braços do nosso amado Gaara!

Vale dos Espíritos by Amélia Mackenzie
Restritas – Anime – Em andamento
Indicada por Coldheart

Acompanhamos atentamente uma curiosa Lady mantida segura de malfeitores durante séculos. Por não poder sair de seu refúgio, sua curiosidade a leva desobedecer seus fiéis guardiões. O que poderá ocorrer a essa força da natureza? Venha já descobrir!

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x