Indicações Extraordinárias – Fandom #29

Publicado por Vivi em 22 de fevereiro de 2022

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para esse mês, escolhemos o fandom McFLY! Esperamos que vocês deliciem-se lendo e comentando!

I’ll Stand By You by Fer O.
McFly – Em andamento
Indicada por Luísa E.

Dia dos namorados: o dia especial para todos os casais e a data em que todos os clichês românticos são permitidos. Colbie, no entanto, ia na contramão de tudo isso, mas jamais recusaria um jantar em um dos seus restaurantes favoritos com a pessoa que mais amava no mundo: Harry Judd. Porém, o que era para ser um momento especial acaba tomando rumos inesperados e a vida de ambos muda completamente. Com uma dose ideal de drama, uma escrita deliciosa e referências ao McFly tão boas quanto, eu garanto que você vai se apaixonar por esses personagens e amar cada detalhe!

King Of My Heart by Tris
Bandas – McFly – Em andamento
Indicada por Fer

Jules havia abdicado de muitos sonhos e colocado as prioridades de Theo, seu filho de doze anos, acima das suas. Se em algum momento se arrependeu de suas escolhas, ter o seu pequeno e vê-lo tão feliz ao passar do tempo não tinha sido uma delas. Porém, uma de suas escolhas foi prometer a si mesma nunca mais se envolver com um músico, principalmente se esse fosse guitarrista. E ela seguia essa promessa à risca. No entanto, quando seu caminho cruza com o de Daniel Jones, Jules sabe que vai ser difícil mantê-lo longe de sua pequena família de dois. O que ela ainda não sabe, é que Danny pode ser muito mais que apenas o Danny do McFly e do The Voice. Com uma boa dose de comédia, romance e muito referência da banda, é impossível não se apaixonar a cada capítulo por essa fanfic.

Fire N’ Ice by Julia B.
Bandas – McFly – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Seu sonho de se tornar cantora profissional, está a poucos passos de se tornar realidade. Melhor ainda é só o fato de quem irá definir isso, é sua banda favorita, McFly. O único problema, é que parece que seu membro favorito da banda, a odeia. Sem razões aparentes. E de integrante favorito, ele se transforma na pessoa que você mais detesta no mundo. Mas será que isso é realmente ódio? Muitos dizem que amor e ódio andam lado a lado, mas nesse caso, acho que é mais tesão acumulado mesmo. Afinal, será que o cara que você realmente idealizou, e tão diferente do que você imagina?

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x