Indicações Extraordinárias – Fandom #30

Publicado por Vivi em 29 de março de 2022

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para esse mês, escolhemos o fandom: Harry Judd. Esperamos que vocês deliciem-se lendo e comentando!

I’ve got you by Joyce O.
Restritas – Bandas – Shortfics
Indicada por Gab Miranda

Já pensou em ser namorada do Harry Judd? Se sim, essa é hora de ser ela. Bem, e se não, lhe convido a repensar sobre isso.
Vocês namoram há anos, e esse amor entre vocês cresce a cada dia mais.
Após um jogo de futebol, do qual o time dele perde, você como uma boa namorada, e conhecendo ele como conhece, resolve melhorar o dia dele de um jeito bem especial e digamos que … quente.
A fanfic é super bem escrita, apesar de ser uma short tem uma ótima introdução do casal, e um hot maravilhoso. Agora pasmem comigo, ela foi escrita em 2012, sim, ela tem quase 10 anos (embora eu jurava que 2012 foi a uns 5 anos atrás), é uma história que vale a pena conhecer.

Surprise! by Ju e Tata.
Bandas – McFLY – Finalizada
Indicada por magic jô

É o aniversário do nosso querido Harry Judd, isso mesmo!
Nessa fanfic de deixar nossos corações quentinhos, vamos acompanhar a PP a organizar a festa junto com os outros integrantes da banda e é claro que será uma jornada complicada para conseguir enrolar o baterista.
Se você procura uma leitura divertida e leve, aqui está!
Nós te amamos, carequinha ❤

In Your Side Is My Place by Rê Oliveira
Restritas – Bandas – Shortfics
Indicada por magic jô

No melhor estilo “ops, esbarrei num famoso”, nossa PP vai, literalmente, passar mal ao encontrar nosso baterista favorito: Harry Judd!
Afinal, quem nunca desejou estar em uma cidade como Londres e sem querer se deparar com seu ídolo? “In Your Side Is My Place” é perfeita para reativar nosso desejo secreto de ser o amor à primeira vista do pop star que a gente ama.

I’m a Slave For You by Daniesakura and Psandressa
Restritas – Bandas – Shortfics
Indicada por Bia Pipoca

Sabe aquela paixonite que a gente tem durante a adolescência e se convence que vai conquistar ele mesmo aparentando que ele nunca vai ligar para você? É o que acontece com a nossa PP. Ela é apaixonada por Harry Judd (quem não seria, né) e está convencida de que, agora que ela tem 18 anos, ela poderia fazer ele mudar a visão que tem dela, pois ele a vê como uma garotinha ainda. Mas ela vai utilizar de todas as suas artimanhas para tentar seduzir o McGuy e ficar com ele, agora se ela vai conseguir? É só lendo pra saber!

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x