Indicações Extraordinárias – Fandom #37

Publicado por Vivi em 31 de janeiro de 2023

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para esse mês, escolhemos o fandom: Shingeki no Kyojin! Esperamos que vocês deliciem-se lendo e comentando!

Incandescência by Karoline Pereira
Animes — Shingeki no Kyojin — Shortfic
Indicada por Noelle

Não sou grande entendedora de animes, mas Incandescência me chamou atenção logo pelo nome. Mailym Salvier, a desertora principal da história está em busca de uma vingança. Ela se feriu, literalmente, em prol do que mais desejava. Quando chegou no final, deixou um gostinho de quero mais, espero ver mais dessa personagem.

Um Papai Noel não tão Noel assim by Karoline Pereira
Animes — Shingeki no Kyojin — Shortfic
Indicada por Anmi

Essa fic é super curtinha e apresenta bem a pegada de fantasioso com realidade de um jeito super fofo. Ambientada na época de final de ano, o Natal para ser mais precisa, a nossa personagem principal deseja muito um dia de plena felicidade e pede isso para o Papai Noel. Em uma situação inesperada, ela vai vivendo o dia perfeito, mas somente no fim dele se dá conta que seu pedido pode ter sido realizado ao encontrar alguém especial.

Entregue Seu Coração by Mandy Poynter
Animes — Shingeki no Kyojin — Shortfic
Indicada por: Coldheart.

Uma linda e doce história em que nos ambienta um amor aparentemente unilateral, nossa PP nutre sentimentos pelo membro mais doce do universo de SNK. Aos poucos, a autora nos introduz que os sentimentos da nossa PP não é unilateral e que talvez ela apenas não estivesse vendo o que estava diante dos olhos dela.
Não esqueça de deixar aquele comentário especial para a autora viu ✨

In Another Life (I Would Be Your Girl) by Joy
Animes – Shingeki no Kyojin — Shortfic
Indicada por: Coldheart.

A fanfic não é interativa mas é linda e muito tocante, a autora nos introduz a história de Eren e Mikasa, originalmente no anime nosso casal não fica juntos mas a autora apresenta como se eles possuissem uma segunda chance, em outra vida, e enfim podem viverem felizes…fãs de Mikasa e Eren, essa é a história de vocês!
Não esqueçam de deixar aquele comentário especial para a autora viu ✨

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x