Indicações Extraordinárias – Fandom #39

Publicado por Denise em 26 de setembro de 2023

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para esse mês, escolhemos o fandom: Supernatural! Esperamos que vocês deliciem-se lendo e comentando!

Heart by Tieme
Seriados – Supernatural- Shortfics
Indicada por Denise S.

Ela encontrou Dean e Sam em um momento inesperado, e entre fugas e perdas ela encontra em Dean o seu porto seguro. Mas com o perigo a sua espreita, e para salvar aquele que ela ama, ela precisa tomar uma decisão e precisa dele para que seu desejo seja atendido.

Alone by Lih Angel
Seriados – Supernatural – Finalizadas⁣
Indicada por Noelle⁣

Em Alone vemos a trajetória de uma jovem que após uma perda e um trauma terrível na sua infância, cresce sem muitas esperanças. Com o passar dos anos e duvidando de sua fé, ela vê tudo mudar com a chegada dele. Seu anjo da guarda.

A Estrada Até Aqui by Giovanna Miranda
Restritas – Seriados – Supernatural – Shortfics
Indicada por magic jô

Imagine que os personagens de Supernatural possuem uma vida normal. Se bem que nem em um universo alternativo os irmãos Winchesters iriam conseguir um estilo de vida pacato. Com dívidas que não param de aumentar, Dean se vê encurralado e por desespero, faz um pacto com o “diabo” e terá que correr com equipes do submundo da F1 para salvar a vida de sua família e seu amor, Karina.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x