Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #01

Publicado por Vivi em 15 de outubro de 2020

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

01. Chains by Analua
Ficstape #086: Nick Jonas: Nick Jonas
Indicada por Mary

Nunca estamos preparados para superar um amor que já não está presente em nossas vidas. A superação de um grande amor dói, e muito, e ele sabe disso muito bem.
Ele acreditara que não deveria ser egoísta e fazê-la desistir de seu sonho, porém agora ele se arrependia de não tê-lo feito. Quando meses se passam, e ele se afunda cada vez mais no sofrimento de não tê-la em seus braços, medidas drásticas são tomadas e a ajuda para sua superação vem de quem menos espera. É chegada a hora de quebrar os elos dessa corrente.

12. A Little Bit Longer by Lara
Ficstape #034: Jonas Brothers: A Little Bit Longer
Indicada por Lala

O que um adolescente popular menos espera é perder tudo que tem para uma doença.
Quando perde sua posição na equipe de natação, sua namorada e, principalmente, sua vontade de viver, ele se vê sem rumo e obrigado a ficar em um hospital. Ele ignora os amigos, maltrata os pais e não dá atenção a ninguém.
Mas ele tem a opção de enxergar o mundo de outra forma, desde que se abra para aquela garota que nem sabia fazer parte de sua vida antes, mas que agora poderia ensiná-lo a se sentir ele mesmo novamente.

10. Give Your Heart a Break by Karolyne Cox
Ficstape #017: Demi Lovato: Unbroken
Indicada por Mary

Um casamento, uma noiva ciumenta e um padrinho (e ex noivo) que prometeu nunca mais se apaixonar, depois de ter seu coração partido… tudo isso já deveria ter sido sinal de problema para ela, mas não foi. Quando todos os sentimentos dela apenas apontam para uma paixão avassaladora por ele, ela se percebe em cheque com o que seus olhos veem. Ela não havia passado no teste? Bem que ele disse, no dia em que se conheceram, que nunca se apaixonaria.

04. Same Old Love by Zovka e Iva S.
Ficstape #044: Selena Gomez: Revival 
Indicada por Luísa E.

Uma traição nunca é uma situação fácil com a qual lidar. Uma traição mantida por dois anos com uma ‘’inimiga’’ do passado, menos ainda. Ao final de um relacionamento de quatro longos anos, ela se vê com o coração quebrado, em um estado de profunda tristeza, tendo como único consolo suas cobertas e seu sorvete favorito. Porém, ao ser levada pela melhor amiga a uma festa em uma das mais famosas boates de Nova York, ela perceberá que a melhor forma de superar aquele Same Old Love é se abrir para as segundas oportunidades que a vida lhe dá, aproveitando-as ao máximo. Nessa história, ao alternar flashbacks dos principais momentos do casal com acontecimentos do presente, as autoras fazem jus à letra da música e nos instigam a descobrir qual será o desfecho dessa noite repleta de surpresas.

11. Goodbye by Lorh Rubin
Ficstape #121 Miley Cyrus: Breakout
Indicada por Coldheart

O amor mede o tempo diferente para quem ama. Uma promessa é mantida mesmo após tantos anos. Ainda assim será possível viver o amor de verão?

13. Live to Party by Carolina M.
Ficstapes Perdidos #01
Indicada por Nataly S.

Ele nunca foi o garoto de dar festas quando estava na escola, até mesmo porque nunca ficou muito sozinho.
Mas já havia se passado um tempinho desse época e quando ele vai visitar os pais, eles viajam, deixando-o só e sem ter o que fazer. Então por que não dar uma festa para rever os amigos do ensino médio?
Mas festas são aquela coisa, né? Um convida outro que convida outro, e no final, ele passa a festa ao lado de uma desconhecida que o faz curtir mais do que ele poderia esperar.

01. Start of Something New by Bianca
Especial Ficstapes Perdidos #1
Indicada por Ste

Uma história capaz de deixar qualquer um com o coração super aquecido. Com personagens apaixonantes, essa shortfic traz dois melhores amigos que decidem ir ao baile do colégio, cada um com seus respectivos pares. No entanto, o destino sempre altera os acontecimentos da forma que é para acontecer e aquela poderia ser muito mais do que apenas uma noite de baile. Poderia ser o começo de algo novo ou , quem sabe, chance de trazer à tona o que sempre esteve ali.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x