Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #05 – Parte 2

Publicado por Vivi em 25 de fevereiro de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

04. One Man Show by Betiza
Ficstape #034 – Jonas Brothers: A Little Bit Longer
Indicada por Stone

Términos de relacionamentos sempre são dolorosos, sejam eles românticos ou de amizades. E mesmo que, depois de um tempo, a pessoa perceba que aquilo aconteceu para melhorar sua vida, isso não torna tão mais fácil ou diminui a dor em grande escala. E essa fanfic mostra exatamente isso. Ele vivia por ela… até o momento em que ela estraçalhou o coração dele em milhares de pedacinhos da pior maneira possível. Mas era um show man e daria a volta por cima, por ele e para ele.

13. English Love Affair by Dany Valença
Ficstape #030 – 5 Seconds Of Summer: 5 Seconds of Summer
Indicada por Ana Paula P.

Esse é aquele tipo de fanfic que tem um final surpreendente e você fica pedindo por uma continuação, não tem como não se apaixonar por essa fanfic, tudo nela é sensacional, uma PP com atitude que chega no PP, uma noite muuito hot que marca a vida do PP e que mesmo depois que anos se passaram ainda tira o sono dele ao lembrar-se dessa noite, um casal totalmente inusitado, mas completamente apaixonante e caloroso. A autora dessa fanfic sabe como escrever um hot de qualidade! Se você gosta de fanfics hot com uma história maravilhoso, vai amar English Love Affair!

02. All Night by Joy
Ficstape#083 – The Vamps: Night & Day (Night Edition)
Indicada por Ana Paula P.

Que fanfic amorzinho! O PP é apaixonado pela PP, mas por serem melhores amigos ele se cala, mas depois que ela encontra alguém e está prestes a se mudar , ele fica literalmente entre a cruz e a espada, dizer que a ama e correr o risco de ser egoísta a ponto de mudar os planos dela ou deixá-la ir e não confessar todo o amor que ele sente por ela. É tudo tão lindo e romântico que você nem sente o tempo passar e quando percebe a história já chegou ao fim. É uma história linda e envolvente, me apaixonei por essa história. Já quero que tenha continuação! Conselho de amiga, leia All Night!

09. Move My Way by Lorh Rubin
Ficstape #028 – The Vamps: Meet The Vamps
Indicada por Luísa E.

Dois jovens, dois sonhos e um interesse em comum: conseguir uma vaga na Juilliard e não seguir a carreira determinada por seus pais. Enquanto Liam buscava alguém para dividir as despesas de seu apartamento, Stella precisava encontrar rapidamente um local para morar em NY e ter como colega de quarto um completo desconhecido era o menor dos seus problemas. Em meio a estúdios de dança, ensaios de piano e a preocupação constante sobre um possível fracasso, somos levados a acompanhar o crescimento pessoal dos personagens não só na descoberta da vida adulta, como também no amor. Não deixe de conferir essa história e se surpreender com o final!

06. POV by Fernanda O.
Ficstape #146 – Radio:Active – McFly
Indicada por Lala

Depois de viver um romance, em negação, com o melhor amigo de sua amiga, o qual você odiava, você vai embora da cidade carregando uma lembrança eterna desses momentos. Anos depois, você retorna à cidade e começa a pensar e buscar ideias de como contar para ele, mas você nem tem esse tempo. Quando você o encontra por acaso, as coisas ficam claras demais. Agora ele deve decidir o que fazer dessa situação, mas a única coisa que ele se importa no momento é que tem uma filha, mesmo que tenha perdido alguns anos de sua vida. A fanfic é uma continuação de 05. Too Much To Ask.

03. Somebody To You by Gior Miranda
Ficstape #028 – The Vamps: Meet The Vamps
Indicada por Luísa E.

Esta fanfic é a história ideal para quem está buscando uma leitura rápida, agradável e divertida! Nesse grupo de amigos, fazer apostas era sua marca registrada e, após cinco anos de faculdade e nove edições dos jogos universitários, a décima e última edição antes da formatura havia chegado. Para além de festas, competições esportivas e, claro, muitas apostas seladas, esse era o momento ideal para que questões deixadas em aberto fossem resolvidas. Afinal, não há nada melhor que um resort em Malibu para iniciar um romance de verão.

02. Don’t Stop by Ana Mendes
Ficstape #030 – 5 Seconds Of Summer: 5 Seconds of Summer
Indicada por Joy

Enquanto comemorava o sucesso de sua empresa em um happy hour, ele encontra a garota por quem era apaixonado no ensino médio. Mesmo com toda timidez, ele cria coragem e vai falar com ela, e acaba descobrindo que faria qualquer coisa por uma mulher bonita. A fic te deixa com um gostinho de “quero mais”, a autora te deixa sedenta(o) pra saber o que acontece depois dali e ansiosa(o) para que as cartas eróticas comecem!

01.What Makes You Beautiful by Bruna Magalhães
Ficstape #024 – One Direction: Up All Night
Indicada por Joy

Após um acidente tirar os movimentos de suas pernas e sua visão, ela havia decidido dar um passo de cada vez, havia uma festa que reuniria todos os alunos da escola, e ela não estava preparada para ir. Seu melhor amigo, e também o homem que a ama, com a intenção de fazê-la enxergar a si mesma como ele enxerga, a convenceu a ir com ele para a festa. E assim, quando chegaram e todos olharam admirados para ela, ele fez questão de contar, para que ela soubesse o quão linda ela é. E ele percebeu o quanto é sortudo por amá-la. A fic é extremamente fofa te deixa torcendo para que a pp aceite o amor da pp, se quiser se emocionar e ficar com o coração quentinho, leia essa fic!

02. Like Nobody’s Around by Patricia D.
Ficstape #039 – Big Time Rush: 24/Seven
Indicada por Ste

Uma história linda e muito bem escrita que vai te deixar completamente envolvida do começo ao fim. Nela, acompanhamos Olivia Scamander, a neta de Newt, em um romance de tirar o fôlego com George Weasley. A fic acontece durante os eventos da Grande Guerra Bruxa e é impossível não se emocionar durante a leitura.

11. You’re Not Alone by Julieta Sanchez
Ficstapes #038 – Elevate – Big Time Rush
Indicada por Lala
Um casal vivendo em meio ao mundo da fama têm muito em comum, às vezes, até mesmo o processo de criatividade. Quando os dois precisam compor músicas novas para seus álbuns, suas respectivas gravadoras os colocam um de cada lado do país para que não possam atrapalhar um ao outro. O problema é que, em alguns casos, a saudade não ajuda no processo de criação, e, sim, o joga bem longe. Mas uma única visita pode resolver todo o problema e mostrar para seus produtores que juntos eles são melhores.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x