Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #11 – Parte 2

Publicado por Marih em 26 de agosto de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

07. Reflection by Sial e Isy
Ficstape #080 – BTS: You Never Walk Alone
Indicada por Ana Paula P.⁣⁣⁣⁣

Essa é uma das melhores fanfics que eu já li!⁣⁣⁣⁣
Namjoon estava desgostoso da vida devido a todo sofrimento que ele havia passado nos últimos anos, ele decidiu se suicidar para acabar com todo o vazio que estava sentindo. Então, ele encontra o seu “destino” e entra em uma jornada para encontrar o sentido para continuar vivendo ou encontrar o melhor lugar para acabar com tudo.⁣⁣⁣⁣
A história é incrivelmente instigante e reflexiva e acaba te levando em uma jornada em que você não apenas acompanha a vida de Namjoon, mas você acaba acompanhando a sua também, percebendo que, em alguns quesitos, você é igual a ele. ⁣⁣⁣⁣As autoras conseguem escrever com maestria sobre um assunto tão importante como suicídio, de forma respeitosa e incrivelmente sensível e poética. ⁣⁣⁣⁣Pare tudo que você está fazendo e leia Reflection, você não vai se arrepender! ⁣

07. Te Assumi Pro Brasil by Elena
Ficstape #105 – Na Praia 2 – Matheus e Kauan
Indicada por Lala

Ele é filho de um deputado e, por influência do pai, o mais novo candidato pelo partido. Ao menos, essa é a intenção.
Já acompanhado pela mídia e cheio dos contatos, o garoto precisa passar uns dias em um hotel e dar algumas entrevistas, porém, é nesse momento que ele a conhece, uma simples trabalhadora do local onde está hospedado.
Depois do primeiro “oi”, tudo muda para eles e assim começam uma relação que está direcionada a um trágico fim por suas grandes diferenças de vida. Ou não, mas tudo depende de como ele reagirá na hora certa.

06. Into My World by Peach Lee
Ficstape #123 – EXO: Countdown
Indicada por Thaay Marques

Numa sexta-feira à noite, em busca de espantar o tédio, você é enviada para dentro de um jogo e que se torna uma aventura num mundo virtual.
Quer descobrir o que acontece?
Aperte o play e seja bem-vinda à The ElyXiOn.

09. Dope by Sial e Isy
Ficstape #103 – BTS: Young Forever
Indicada por G.K Hawk

Dope é, sem sombra de dúvidas, uma história sensacional que te instiga do início ao fim.
Sial e Isy nos apresentam nesta história a renomada e competente empresa Beyond the Security, responsável por nada mais, nada menos, do que a segurança de grandes nomes importantes e influentes da Coreia, e, apesar de seu lema ser manter a ordem, competência e rapidez em seus serviços, não estavam prontos para Liza Cahill.“Carinhosamente” chamada de “insana, maluca e totalmente desequilibrada”, Liza era o próprio sinônimo de caos.
Foi quando Kim Namjoon, gerente da BTS, resolveu por ele mesmo cuidar da garota, mas mal sabia ele o quão encrencado e perdido estaria nas mãos e olhos daquela herdeira.
Envolva-se com a escrita majestosa dessas duas autoras e embarque nessa aventura para pessoas de espírito livre. Tenho certeza que você irá se divertir.

07. Runaway by Pâms
Ficstape #108 – Super Junior: Replay
Indicada por Ana Paula P.

Ela é uma mulher séria e comprometida com o trabalho, ele um homem brincalhão e que já pegou quase todas as mulheres solteiras da empresa, só falta ela. A atração física entre os dois é quase palpável, a química entre eles é surpreendente, ela está disposta a não ceder a ele, já ele não desiste tão fácil. Uma festa da empresa leva eles a um fim de noite completamente bizarro e as consequências daquela noite podem ser fatais.⁣⁣
Eu me apaixonei por essa fanfic, tem um enredo maravilhoso, aquele amor e ódio que nós amamos, mas com um final completamente diferente. A autora te faz se envolver com a história de tal forma que você não consegue acreditar no que acontece no final. É uma das melhores fanfics que li nos últimos tempos!!!⁣⁣
Pare tudo que você está fazendo e leia “Runaway”, você não vai se arrepender!

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários