Indicações Temáticas #056

Publicado por Vivi em 30 de janeiro de 2021

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Especial Temáticas #5 – Entre Tapas e Beijos.

Dance Of Souls by T. Kneip
Restrita – Originais – Em andamento
Indicada por Luísa E.

A única coisa que os ligava era o amor pela dança. Enquanto Juliet almejava fazer parte de uma das melhores academias de dança dos Estados Unidos, o sonho de Brandon era ganhar o campeonato de dança junto ao seu grupo de dança contemporânea. Porém, como nem tudo são flores, a saída de alguns integrantes do grupo e a perda do local de ensaio o fará se esforçar ainda mais a fim de continuar com o seu sonho e ser reconhecido por sua dedicação. Embora a fanfic só tenha o prólogo disponível, poucas linhas foram o suficiente para me cativar e, para quem também adora um enredo envolvendo o universo da dança, essa história merece ser lida!

Não diga que me ama by Karoline Pereira
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Quando o capitão da equipe de natação masculina do colégio D’antelli e sua manada destroem uma mansão em uma festa, o diretor da escola assume a bronca, mas as retaliações acabam atingindo todos as equipes esportivas da escola.
Com o corte na verba, as equipes (masculina e feminina) terão de se virar como podem, dividindo tudo nas competições, exceto as acomodações.
A situação que já é ruim só piora já que os capitães se odeiam e as confusões fora da água são garantidas.

My Best Shot by Fer O.
Originais – Shortifc
Indicada por Luísa E.

‘’My Best Shot’’ trata daquilo que a gente mais gosta: o bom e velho amor&ódio. Eles eram inimigos declarados no trabalho e as provocações eram constantes, logo uma aposta selada entre os dois seria a cereja do bolo para esse tão famoso clichê. A autora tem uma ótima escrita e em poucos capítulos consegue construir muito bem a relação entre os protagonistas, assim como a transição de enemies para lovers. Ao acompanharmos os sete dias durante os quais a aposta esteve em vigor, nos surpreendemos com os acontecimentos que marcaram a semana dos personagens principais e, mesmo que o final da história esteja implícito desde o início, o epílogo traz uma surpresa a mais para aquecer de vez o nosso coração!

We Belong by Rin
Originais – Shortfics (W)
Indicada por Stone

A realização de um sonho exige muito das pessoas.
No caso desse personagem exigiu que ele deixasse para trás o amor de sua vida. Após três anos em Paris, ele está de volta a cidade maravilhosa para assumir a frente do restaurante Le Boucherie.
O lado profissional está perfeito, porém o romântico vai de mal a pior, já que a ex noiva não quer saber dele e se refere a ele como “o falecido”, mas ele não vai desistir.
Venha ler e torcer por esse casal, lembrando de deixar um comentário no final 😉

Thinking about talking to you by Mayara T
Originais – Em Andamento (+T – U)
Indicada por Stone

Passar as férias na casa dos tios era uma tradição.
Em um dos passeios pela cidade com as primas – em que elas estão mais preocupadas em chamar a atenção dos soldados do que qualquer outra coisa -, ela sem querer acaba dando um perdido em ambas, indo até sua doceria favorita.
Além dos doces, ela acaba encontrando por lá uma companhia insistente e eu estou me corroendo de curiosidade para ver onde isso vai dar!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x